barra

A alopecia em mulheres manifesta-se principalmente por uma perda considerável de densidade capilar em zonas importantes, como a parte frontal e superior da cabeça.

Alopecia em mulheres

É mais problemática do que nos homens, devido à grande variedade de causas que a podem provocar, e às implicações estéticas e sociais que provoca.

As mulheres lidam pior psicologicamente com a perda de cabelo, quase sempre porque é um problema que na maioria das vezes e tradicionalmente está associado aos homens.

O MicroMist  é um dos tratamentos que podem ser utilizados para Alopecia em mulheres.

Através de vibrações ultrassônicas que lançam inúmeras partículas microscópicas de água nos fios. Essas partículas penetram profundamente nos folículos capilares e assim tratam com eficácia os cabelos desvitalizados e quebradiços, além de tratar o couro cabeludo. Depois do tratamento, é lançado um jato frio que fecha a cutícula do fio e melhora a fixação dos agentes que tratam a fibra capilar.

Ele é usado tanto pra reposição hídrica e hidratação do fio, como adjuvante no tratamento de alopecia, pois permite maior penetração de ativos no couro cabeludo.

 

Dra Helua Gazi | Dermatologia

Apaixonada por procedimentos dermatológicos que florescem a sua melhor versão | Longevidade Saudável
CRM/SP 104862
Av Angélica, 2447/144

Compartilhe