DPA Seja um detetive | Enjoy | Mamis na Madrugada

Atenção fãs de DPA! O Shopping Tamboré está promovendo uma atração muito legal para as crianças. Chama-se DPA Seja um detetive, baseada na série do Canal Gloob.

Eles montaram no estacionamento do Shopping Tamboré um espaço com várias salas decoradas igual a série. Nele, as crianças tem que juntar pistas para solucionar um mistério com a ajuda de 3 atores que vão interagindo com elas. As crianças são divididas em 3 grupos pela cor da máscara que recebem na entrada. Pode ser amarela, vermelha ou verde.

Elas não colocam tanto a mão na massa como em um Escape 60, por exemplo, mas o divertido é a interação com os personagens reais da série que vão aparecendo nos ambientes.

DPA Seja um detetive

DPA Seja um detetive

DPA Seja um detetive

DPA Seja um detetive

 

Em algumas sessões específicas nos fins de semana o Pippo ou o Bento aparecem de verdade no final e cantam para as crianças! Olha o Pippo aí de verde:

DPA Seja um detetive

DPA Seja um detetive

Achei tudo muito bem organizado e divertido.

Se por acaso seu filho já tiver alguma capa/fantasia do DPA, pode levar porque muitas crianças vieram usando.

A temporada é curta! Fica só até dia 12/12 e os ingressos para DPA Seja um detetive precisam ser comprados antecipadamente aqui. Os valores dos ingressos variam de acordo com a sessão, entre R$80 e R$160 a meia entrada.

Recomendo a experiência!

 

Importante: A classificação é livre, mas as crianças menores de 12 anos, obrigatoriamente, devem estar acompanhadas por um adulto responsável.

Essa temporada é curta em São Paulo, mas a experiência já tem data confirmada, em outros estados do Brasil. Uma versão  “Volta Às Aulas” chegará aos shoppings da brMalls em Curitiba, e para a Páscoa, em Belo Horizonte. O evento segue todos os protocolos necessários para evitar a contaminação por COVID-19.

 

 

 

 

Compartilhe