Club Med Lake Paradise |Conheça o hotel | Mamis na Madrugada

Vamos falar do Club Med Lake Paradise?

Existe uma coisa, que não tem preço, que faz o Club Med diferente de todos os hotéis que existem: a animação. Os villages parecem que tem uma alma própria, contagiante, que traz animação pra pessoa mais cética e séria do mundo. Os famosos G.O.s são pessoas que acabam marcando as crianças e fazem a experiência ser muito mais espetacular.

Eu conheci, na infância e adolescência os primeiros Club Meds brasileiros: Itaparica, Rio das Pedras e Trancoso e mesmo com as diferenças de luxo, estilo e atividades eles tinham o espírito de animação em comum.

Inauguração

Quando soube que iam inaugurar em dezembro de 2016, um Club Med em Mogi, há uma hora de São Paulo, surtei! Ainda mais quando surgiu uma oportunidade de pagar bem mais barato em um pacote especial com um grupo do meu clube! Não tinha como falar não, então agora vou contar um pouco como foi minha experiência no Club Med Lake Paradise.

Club Med Lake Paradise

Sobre o hotel

O hotel é bem grande, visual maravilhoso (tem um lago/represa/nãoseidireitomaséáguapracaramba!), com piscinas lindas, quartos confortáveis e várias atividades legais como: vela, stand-up paddle, caiaque, trapézio, arvorismo e tirolesa, aulas de tênis, golf, vôlei de praia e aluguel de bicicletas. O kids club também é lindo e tem uma piscina própria, climatizada com tobogã.

Club Med Lake Paradise

Só que a sensação que dá, é que o famoso “espírito de club med” ainda não entrou no “corpo”, sabe?

De vez em quando, se via uns flashs do que poderia ser, com aquelas músicas coreografadas em volta da piscina, ou com o “comediante” circulando pelo hotel assustando e divertindo os hóspedes, mas ainda é muito pouco pelo valor normal cobrado e pelo uso do nome Club Med.

Club Med Lake Paradise

É claro que o hotel acabou de ser inaugurado, então pode ser que ainda estejam se adaptando e logo logo toda essa impressão mude, mas acho importante esclarecer esse ponto para não frustrar expectativas, até porque o valor normal de uma diária é bem alto.

Tirando esse aspecto, achei o hotel ótimo, gostei bastante dos ambientes e da comida. O visual é lindo e as atividades bem divertidas!

Só espero que um dia eu possa voltar lá e dizer que finalmente virou um Club Med de corpo e alma!

Club Med Lake Paradise – Rodovia Engenheiro Cândido do R Chaves, 4500 – Jundiapeba, Mogi das Cruzes/SP

Compartilhe