7 dicas - Material escolar na Lapapel | Mamis na Madrugada

Todos os anos eu vejo várias mães amigas passando o maior perrengue pra comprar material escolar enquanto que pra mim é a maior brisa! Como sou muita fofa, vou compartilhar com todas o segredo da minha serenidade e plenitude quando o assunto é comprar a lista de material das crianças: eu vou na Lapapel.

Seguem os 7 motivos que fazem dessa loja o melhor lugar pra comprar material:

  1. Atendimento – Esse aqui é o principal diferencial. Você pega uma senha e aguarda ser chamado. Quando for sua vez, você entrega a lista para o vendedor e pronto. Ele pega tudo para você!! Você não precisa ficar procurando em corredores e prateleiras onde está tudo. Fora as coisas da lista que nem sabemos o que é! O atendente faz tudo por você. E com muita gentileza e simpatia.
  2. Preço – Só o motivo acima já seria o suficiente para optar pela Lapapel, mas além disso o preço é um dos mais em conta de todas as grandes papelarias.
  3. Variedade – Dificilmente você vai deixar de encontrar algum item da lista. A variedade e quantidade de opções é imensa e normalmente saio com a lista completa finalizada lá, sem precisar ficar procurando coisa em outro lugar.
  4. Estacionamento gratuito na porta – Você consegue parar na porta e o atendente da loja leva as sacolas ou caixas diretamente para o seu porta malas, então você não precisa ficar carregando sacolas pesadas pra lá e pra cá.
  5. Outros produtos – Além de material escolar, também tem outros produtos pra casa com bom custo beneficio, como litrão de sabonete líquido, descartáveis, etc.
  6. Lapapel festas ao lado – Quem quiser dar uma esticadinha, na casa ao lado tem uma Lapapel festas com vários produtos, tipo forminhas, itens de decoração, embalagens, balões, etc.
  7. Pedidos por whatsapp – Eles também oferecem a opção de te entregar em casa! Você faz o pedido pelo whatsapp mandando a lista e eles te entregam tudo bonitinho. Esse serviço eu nunca usei, mas ouvi que funciona muito bem.

Como nem tudo são flores, a minha única recomendação é escolher bem o dia para ir porque pode ficar bem cheio e ter que esperar um tempo com a senha na mão até ser chamado.

A Lapapel fica na R. Ulpiano, 22 – Lapa.

Gostaram da dica?

 

 

 

Compartilhe