Enjoy | Saiba tudo sobre o Playcenter Family | Mamis na Madrugada

Resolvemos aproveitar um dos últimos finais de semana de férias no Playcenter Family, um parque de diversões indoor que fica no Shopping Aricanduva.

Demoramos uns 50 minutos pra chegar, estava bem cheio, com filas, mas mesmo assim gostamos bastante das atrações.

O maior destaque é o Disko, atração radical que vai de um lado para o outro girando. (Em breve uma atração similar será inaugurada no Beto Carrero).

playcenter family

 

No playcenter Family também tem uma pequena montanha-russa, que parece boba, mas até que vai bem rapidinho. Tem também um barco viking, um brinquedo tipo elevador, um chapéu mexicano, carrinho de bate-bate, e um balãozinho que sobe e desce enquanto gira.

playcenter family

 

playcenter family

 

playcenter family

 

playcenter family

Também tem vários jogos eletrônicos que dão tickets igual aos do Playland e um carrossel.

O esquema, inclusive é igual ao do Playland, com créditos em um cartão e que dá pra trocar por lembrancinhas depois. Importante:o cartão do Shopping Eldorado, por exemplo, não serve para o Playcenter do Aricanduva.

O Playcenter tem protocolos contra COVID, como espaço nos assentos dos brinquedos, contagem de pessoas na entrada, máscaras obrigatórias, medição de temperatura, alcool gel. Mas na prática estava cheio, não tinha distanciamento nas filas. Pra ser sincera, pra nós não incomodou em nada, só acho importante avisar para quem estiver mais preocupado.

De qualquer forma recomendo chegar assim que abrir para não ter que esperar tanto para ir nas atrações.

O parque funciona das 12:00 às 22:00.

 

 

 

 

 

 

 

Compartilhe