Resort Ecoar | Planeje sua viagem ao Sul | Mamis na Madrugada

Fizemos uma viagem muito legal de carro para o sul nas férias e vou contar nessa e nas próximas semanas um pouco sobre os hotéis incríveis que ficamos nas paradas, um deles é o Resort Ecoar.

Depois de Curitiba, que só paramos uma noite pra descansar, a primeira parada pra valer foi em Cascanéia, pertinho de Blumenau.

Ficamos no recém inaugurado Resort Ecoar que fica colado ao Parque Aquático Cascanéia e inclusive permite a entrada gratuita no parque.

Ficamos simplesmente encantados com o lugar. Os quartos são lindos chalezinhos de 2 andares super espaçosos com 2 quartos e 2 banheiros, varanda charmosa e tudo limpo e novinho.

 

Resort Ecoar

A piscina é incrível com borda infinita e vista espetacular para as montanhas, a comida é uma delícia e os recreadores são muito fofos.

Resort Ecoar

Resort Ecoar

Tem também salão de jogos, piscina coberta aquecida e jacuzzi exclusiva que é reservada por horários.

O parque aquático, que basicamente faz parte do hotel, é super divertido e tem atrações bem diferentes. Alguns exemplos são o tobogã onde descem até 25 pessoas ao mesmo tempo, o maior balanço do Brasil entre outros. Só acho bom dizer que a maioria das atrações são mais radicais e não tanto família, mas mesmo assim, as crianças se divertiram bastante.

Resort Ecoar

Resort Ecoar

A localização também acabou sendo muito boa porque pudemos passear em Blumenau e Pomerode. Aliás, Pomerode  tem um zoológico incrível. O Resort Ecoar também fica a uns 50 minutos do Beto Carrero, então dá pra emendar os 2 parques na mesma viagem.

Nas próxima semana vou contar sobre a pousada maravilhosa que ficamos em Penha!

 

 

Compartilhe