Tchiribim Tchiribom Cantando pelo Mundo da cantora Fortuna

O enjoy dessa semana inaugura os posts inéditos do nosso site em 2022, e com uma super dica de entretenimento para a criançada: o musical infantil Musical  “Tchiribim Tchiribom – Cantando pelo Mundo” da cantora Fortuna.

O show é um passeio pelas tradições musicais de povos e regiões ao redor do mundo, como por exemplo China, Israel, África, Itália, México e Nova Zelândia. É fruto da parceria entre a cantora Fortuna e o compositor e produtor musical Hélio Ziskind.

As músicas do show são parte do terceiro álbum infantil da cantora, composto por 18 faixas com músicas de outros povos e regiões. Ah, inclusive ouçam no link que deixei para vocês.

Várias das letras foram traduzidas ou adaptadas para deixar o significado mais próximo ao linguajar infantil, portanto é sucesso garantido. “Pegamos melodias de vários lugares do mundo e fizemos com que cada melodia tivesse uma história referente a esses lugares”, conclui Fortuna.

Tchiribim Tchiribom Cantando pelo Mundo

Tchiribim Tchiribom Cantando pelo Mundo

Tchiribim Tchiribom Cantando pelo Mundo

Minhas canções favoritas foram a “Epo I Tai”, e “Voar – para Crianças”. A primeira, super animada levantou as crianças que tentavam dançar com ela. A segunda é a tradução de uma música que amo, a famosa Volare.

E a voz dessa mulher, Brasil? Sério! Que show gostoso, animado, colorido, e cheio de aprendizado para as crianças. Vale muito a pena, então recomendo demais. A duração do show é de uma hora, portanto, aquele tempo ideal para crianças menores também.

Tchiribim Tchiribom Cantando pelo Mundo

 

Informações sobre o show Tchiribim Tchiribom Cantando pelo Mundo:

Ela está em cartaz, com direção de Roberto Lage, e direção musical de Hélio Ziskind, na programação do Festival de Férias do Teatro Folha, com o patrocínio da Ageo Terminais, por meio da Lei de Incentivo à Cultura.  Ainda terão mais duas sessões as quintas-feiras nos dias 20 e 27 de janeiro, às 16h. Portanto, programem-se porque vale a pena.

O Teatro Folha fica no Shopping Pátio Higienópolis e você pode comprar ingressos tanto direto na bilheteria quanto online no site do Teatro Folha.

Compartilhe