Água Micelar Neutrogena - 7 em 1 - Purified Skin | Mamis na Madrugada

Vou contar para vocês hoje o que achei da Água Micelar Neutrogena 7 em 1 Purified Skin. Mas, antes disso, você sabe o que é água micelar? A água micelar é um líquido aquoso e transparente, sem fragrância, álcool nem corantes em sua fórmula! Micelar é o nome da tecnologia, que se trata de um agregado de moléculas com características polares e apolares – responsável por esse mecanismo de limpeza não agressivo. Isso significa que, como um ímã, as micelas “capturam” as sujeiras e a maquiagem sem ter que esfregar demais!

agua micelar neutrogena

O diferencial da Água Micelar Neutrogena

E o que a água micelar da Neutrogena tem de diferencial? Eu conto pra vocês: a marca promete ser um produto 7 em 1, que (1) limpa, (2) demaquila, (3) reduz a oleosidade, (4) desobstrui os poros, (5) purifica, (6) refresca e (7) suaviza a pele. Indicado principalmente para quem tem pele oleosa, por controlar a oleosidade e desobstruir poros. Outro motivo é que sua fórmula respeita o pH da pele sem danificar a barreira natural, evitando que a pele produza mais oleosidade como mecanismo de defesa

Ela ainda conta com uma exclusiva tecnologia Tripla Micelar, que age em três diferentes aspectos da limpeza: remoção da maquiagem, excesso de óleo e sujeira. O legal é que além de limpar, ela ainda deixa a pele bem seca, sem aquele toque melecado na pele depois da aplicação, e nem repuxando a pele.

Como usar a Água Micelar Neutrogena

Você pode usar a água micelar para demaquilar o rosto, ou até depois da limpeza com sabonete, como um tônico facial. Vale lembrar que para maquiagens à prova d’água, ele não consegue tirar tudinho, mas a make do dia a dia, super funciona. Ainda assim, não substitui a limpeza da pele por um sabonete específico, ok?

Essa da Neutrogena você encontra em qualquer farmácia, e também no site da Época Cosméticos, por R$34,50 (200ml) ou R$52,90 (400ml).

Nós falamos já de algumas outras águas micelares, caso queiram ler também sobre elas, aqui.

Compartilhe