Air Volume Mega Mascara da L’oreal Paris | Mamis na Madrugada

Semana passada contei pra vocês de um batom líquido de longa duração que comprei no aeroporto voltando ao Brasil. Junto com ele, comprei a Air Volume Mega Mascara, também da L ‘oreal, que vou mostrar para vocês agora.

air volume mega mascara

Segundo a marca, esse produto tem uma tecnologia de volume de ar que proporciona um aspecto mais volumoso aos seus cílios. A grande diferença dela é a fórmula injetada com ar, para criar um efeito de multiplicação de chicote com mais volume.

A fórmula é cremosa, leve e de longa duração, sem embolotar graças à combinação única de ceras fixadoras e ingredientes hidratantes. Além desses ingredientes, a fórmula conta com óleo de jojoba (para amaciar a pele e evitar a evaporação da umidade) e Pantenol (hidrata o folículo dos cílios e não deixa os cílios ressecar).

air volume mega mascara

Para fazer uma alusão ao ar na fórmula, a embalagem dela parece um balão, super bonita. Portanto, preciso confessar que parte da compra foi porque amei a embalagem. A marca oferece 3 versões: a lavável, à prova d’água e outra com duração estendida de 30h.

air volume mega mascara

O pincel possui cerdas duplas separa bem os cílios e promete cobri-los da raiz às pontas, deixando cilios grossos e cheios. As cerdas curtas pegam e carregam cílios profundos nas raízes, enquanto as cerdas longas dispensam a fórmula nos cílios mais longos.

O que eu achei

Ela fica realmente super leve nos cílios,  algo que realmente me chamou a atenção. Por ser lavável, tem que tomar cuidado para não esquecer que está de máscara e acabar borrando. Ela é ótima pro dia a dia, mas não bate ainda a minha favorita de todas, a Grandiose da Lancôme. Mas, como é bem mais barata, pode ser uma opção legal para usar todos os dias.

A Air Volume Mega Mascara da L’oreal Paris é hipoalergênica, testada por oftalmologistas para pessoas com alergia e com olhos sensíveis.  Tem loja que entrega no Brasil, por R$66 a versão lavável.

Nos encontre no Google News e nos siga lá, para que possam receber em primeira mão as notícias aprovadas pelo Google News.

Compartilhe