Batom Líquido Matte Rouge Signature da L'Oreal Paris

Batons de longa duração são os meus preferidos. Inclusive, já falei aqui do meu favorito de todos, a cor Pasadena da Ofra. Mas, a Ofra não é fácil de achar quando não se está nos Estados Unidos. Na minha viagem à Paris eu procurei por um substituto e foi no aeroporto que encontrei o Batom Líquido Matte Rouge Signature da L’Oreal Paris.

Vale ressaltar que não é uma linha de lançamento de L ‘Oreal Paris – ela está no mercado desde 2019, eu que não conhecia.

Batom Líquido Matte Rouge Signature

Minha cor escolhida

São muitas cores, e eu testei 3 na mão para escolher uma, já que não sabia se de fato ela durava ou era bom mesmo. Acabei levando a cor I Rule (105), que é bem parecida com a Pasadena.

Falando um pouco do produto, ele promete uma duração de até 24 horas, e o mais interessante dele é que a fórmula é super fina, ele não pesa nos labios e você mal sente que está de batom. Como ele é mate, fica bem sequinho, não tranfere (ótimo pra usar quando for em algum lugar que precisa de mascara, mas em algum momento você vai tirar, tipo pra comer ou beber). Também adere bem aos lábios: por exemplo, eu só consegui tirar da minha mão quando cheguei em casa, com demaquilante, não saiu nas inumeras vezes que lavei as mãos e passei alcool gel durante o voo).

Batom Líquido Matte Rouge Signature

Uma coisa que me deixou passada foi essa sensação leve, graças à sua fórmula que tem uma composição única de óleo em água. Essa mistura proporciona um efeito sem descamação (não fica descascando, sabe?) e sem ressecamento. Isso tudo porque permite que os lábios respirem o tempo todo.

Ponto extra para o aplicador: em forma de gota e a ponta bem fininha, ele é ótimo para acertar no delineado dos lábios e não borrae pra fora.

A linha de Batom Líquido Matte Rouge Signature da L’Oreal Paris tem 12 cores, para todos os gostos. Achei uma opção muito legal, e tem pra vender em vários sites que entregam no Brasil, inclusive alguns brasileiros, por uma média de R$80 cada.

Nos encontre no Google News e nos siga lá, para que possam receber em primeira mão as notícias aprovadas pelo Google News.

 

 

 

Compartilhe