Parque Aquático Magic City | Mamis na Madrugada

Passamos o fim de semana no parque aquático Magic City, um parque popular que oferece também a opção de hospedagem. Fomos com amigos, as crianças se divertiram, mas pode não ser uma viagem para todo mundo. Vou contar um pouco sobre os pontos positivos e negativos da nossa experiência.

Pontos positivos:

1. É perto de São Paulo, a aproximadamente 1 hora e meia sem trânsito, o que permite a opção de day use também.

2. Tem atrações legais. Não é um parque aquático muito grande, mas o que tem é divertido. Tem 4 tipos de tobogã diferentes, corrida de tapetinhos bem gostosa, tobogã de boia dupla, piscina de ondas, área infantil com escorregadores e baldão, algumas piscinas aquecidas.

Magic City

parque aquático magic city

parque aquático magic city

3. O quarto que ficamos era bom, renovado e atendeu bem o que precisávamos. O fato de ser dentro do parque é muito prático também.

4. Quem se hospeda lá dentro tem direito a usar uma área vip exclusiva que fica menos cheia que o resto do parque e tem piscina aquecida lá dentro, além de monitoria fazendo algumas atividades lá dentro.

parque aquático magic city

5. O preço. É uma opção de viagem de fim de semana mais barata do que a maioria dos hotéis que tem próximos a São Paulo. Portanto, vale a pena considerar.

Pontos negativos:
  1. É muito cheio no fim de semana. Tipo MUITO CHEIO. Na hora do almoço ficam filas terríveis tanto para as atrações tanto para comer no parque. A vantagem de se hospedar é poder aproveitar bem na hora que o parque abre para ir nas atrações mais concorridas.
  2. A comida é apenas ok. Os hóspedes tem a opção de optar por apenas café da manhã ou meia pensão. Tem algumas opções de lanches no parque como hamburguer, pizza e espetinhos para o almoço assim como tem o restaurante buffet que atendeu bem. O problema maior são as filas no almoço além da dificuldade em achar mesa.
  3. Além do parque aquático não tem muito o que fazer, principalmente se chover. O hotel oferece um salão de jogos e uma área kids para crianças menores, mas a monitoria atende as crianças em poucos horários.
  4. Fila para o check-out. Ficamos aproximadamente 45 minutos na fila para o check out e aparentemente essa demora acontece todo final de semana.

O Parque Aquático Magic City pode ser uma boa opção para quem está mais apertado financeiramente mas não quer deixar de viajar com as crianças, ou quem não tem muita frescura com parques cheios e filas.

Já não seria uma boa opção para quem busca mais sofisticação ou ainda está a procura de lugares mais tranquilos para passar o fim de semana.

 

 

Compartilhe