Romances para ler | 7 Dicas | Mamis na Madrugada

Tenho lido livros novos e velhos muito bons e queria compartilhar com vocês os meus preferidos. Anotem aí minhas 7 dicas de romances para ler.

Romances para ler

Adoro ler antes de dormir, principalmente esses romances leves despretenciosos, apenas com a função de entreter. Segue a lista, todos sem spoiler!

1. Reminders of him – Collen Hoover

Esse é o livro mais recente de uma das minhas autoras preferidas e essa história mexeu bastante comigo. É uma mulher que saiu da prisão e tem que encarar o seu passado. Ela está a procura da filha, mas a família do pai que cuida da menina não quer nem ouvir falar da pessoa que julgam responsável pela morte do filho. A única pessoa que pode ajudá-la é o melhor amigo do falecido pai da criança.

2. The Love Hypothesis – Ali Hazelwood

Pra convencer sua amiga de que está namorando, a estudante Olive beija o primeiro homem que vê. O problema é que não era ninguém mais ninguém menos do que um dos professores mais renomados e sérios da faculdade… Esse livro de relacionamento fake é super divertido e bem escrito. Os personagens tem ótimos diálogos e química.

3. Battle Royal – Lucy Parker

Mais um livro cheio de humor da Lucy Parker. O meu preferido dela é “Act like it”, mas Battle Royal não fica muito atrás. O contexto é um dos diferenciais dessa história, ele se passa nos bastidores de um tipo de “Master Chef”, onde dois concorrentes que são historicamente inimigos precisam trabalhar juntos como jurados e ainda estão disputando para ver quem será o confeiteiro do bolo do casamento real.

4. Frayed Silk – Ella Fields

Esse livro já é mais sério do que os últimos dois. Fala sobre um casamento que parecia perfeito começar a se desfazer e a possibilidade de traição que começa a surgir. Qual caminho que será tomado? A luta para salvar o casamento ou a busca de uma nova relação?

5. People we meet in vacation – Emily Henry

Já sugeri romance com drama, enemies-to-lovers, triângulo amoroso e agora é a vez do estilo friends-to-lovers. Essa foi uma das minhas leituras preferidas do ano passado. Conta a história de dois amigos que combinam de tirar férias juntos todos os anos e como essa relação vai sendo construída e mudando.

6. Running Wild – K. A. Tucker

É o quarto livro da série “Wild”. Trata-se de um spin-off. Se você não leu os outros, comece com “The simple wild” que não vai se arrepender! É um livro maravilhoso. Running Wild conta a história de Marie, que é personagem secundária nos outros livros. Ela está perto dos 40 anos e sente que nunca vai realizar seu sonho de conhecer alguém e construir uma família, principalmente depois que o seu amigo e grande amor apaixonou-se por outra pessoa. Até que aparece o viúvo Tyler, mas, mais uma vez, o coração dele já está ocupado com a antiga esposa e Marie não quer ser “a segunda melhor” mais uma vez.

7. Sustained – Emma Chase

Esse livro é legal porque é escrito exclusivamente pelo ponto de vista masculino. Tem muito humor e química. Conta a história de um advogado conhecido por ser um super playboy que acaba conhecendo Chelsea e seus 6 sobrinhos adotados. Ela precisa de ajuda e ele não consegue resistir…

Gostaram das dicas de romances para ler? Se tiverem outras sugestões me mandem também!

 

Compartilhe