Tinted Pen da Mari Saad | Mamis na Madrugada

Comprei a Tinted Pen da Mari Saad, um produto da linha assinada pela digital influencer, Mariana Saad para a Oceàne. Eu não sigo ela, mas vi outras pessoas falando desse produto e fiquei curiosa. A Tinted Pen é um batom em formato de caneta que possui uma pigmentação altíssima. Ela está disponível em 4 cores: Pink My lips, Rose My Lips, Nude My Lips e Red My Lips. Tem pra quem prefere lábios mais nudes, rosinhas, pinks ou até vermelhos.

tinted pen da mari saad

Escolhi o Nude my Lips, achando que ele ficaria bem natural e claro. Errei feio, principalmente porque eu não olhei fotos na internet. Olhem abaixo a foto da própria Mari Saad com o Nude My Lips. Ele é nude sim, mas bem forte.

tinted pen da mari saad

Mas, isso não significa que tenha me arrependido. Não é a cor que tinha imaginado, mas achei ela bem bonita. O aplicador dela é incrível, tem uma ponta perfeita para delinear e preencher os lábios não muito dura e nem muito mole. O acabamento matte garante longa duração, mas achei que deu uma leve ressecada nos labios, então sugiro um lipbalm depois, caso esteja com os labios mais secos.

tinted pen da mari saad

 

A durabilidade é mesmo incrível, seca bem rapidinho e depois de seco não transfere – pode usar máscara tranquilamente. É uma ótima opção para quem quer fazer aquelas colorações tipo tatoo nos lábios, mas tem medo. O efeito fica bem parecido.

Na sua fórmula tem aloe vera, que é calmante, hidratante e e D-Pantenol (pró-vitamina B5), que estimula a renovação celular natural da pele e garante um efeito reparador e hidratante.

O Tinted Pen da Mari Saad  está a venda nos principais sites de beleza, como a Sephora, custa R$56,00.

Compartilhe