Amora Hotel | Mamis na Madrugada

O Amora Hotel está localizado em um dos melhores pontos da praia de Maresias, e totalmente pé na areia. Maresias é uma praia de água limpa e cristalina, com mar que pode ser calmo, e também de muitas ondas. A areia é limpa e dá pra fazer uma caminhada gostosa por toda a extensão da praia.

Amora hotel

Super novinho, toda a estrutura é nova, a decoração é linda e a parte externa de tirar o fôlego. O paisagismo do jardim é lindo, o deck de madeira com espreguiçadeira com vista pro mar é deslumbrante. Descendo só uns degraus, você tem acesso exclusivo à praia, com serviço de praia, cadeiras, toalhas e guarda-sol disponível para os hospedes.

amora hotel

amora hotel

A infraestrutura do Amora Hotel conta, além do que já falei, academia de ginástica, estacionamento privativo, e uma pequena “Copinha do Papai e da Mamãe” com agua filtrada, micro-ondas e esterilizadores.

As piscinas são um capítulo a parte, lindas, aquecidas, com vista pro mar, e com o bar ho hotel pertinho para os hospedes estarem sempre bem atendidos já que funciona durante todo o dia e até o fechamento da piscina, às 22h, servindo bebidas e petiscos. A piscina fica linda a noite, toda iluminada.

amora hotel

O restautante do hotel é uma delícia… jantamos mais de uma noite lá, muitas opções de comida e entradinhas, uma delicia, mesmo tendo outras opções de restaurantes bem conhecidos a menos de 5 minutos a pé. Ah, e eles tem cardápio infantil também.

Não sei como fica o hotel e a praia em feriados, mas em um final de semana comum, o hotel entregou o que prometia: tranquilidade, uma bela vista, estrutura completa e serviço impecável.

 Amora Hotel: Av. Dr. Francisco Loup, 1285, Maresias/SP. Para mais informações sobre valores e reservas, clique aqui.

Compartilhe