Batom líquido Fenty Beauty | Mamis na Madrugada

Que a Fenty Beauty é um super sucesso, eu nem preciso dizer, né? Marca da Rihanna, super badalada e cheia de produtos bafonicos, ganhou o coração da grande maioria das beauty lovers, mas não o dessa aqui. Pelo menos, não até então. Não comprei um produto, até ganhar o Batom líquido Fenty Beauty, chamado Stunna Lip Paint, na cor Uncensored.

batom líquido fenty beauty

Ganhei, então bora testar né? Não sou muito de usar batons vermelhos, menos ainda os mais abertos, mas no dia que testei, era exatamente o que eu precisava para completar minha fantasia para a Festa de 40+ da Van.

 

O que eu achei?

Ele é um batom líquido de textura super fina e acabamento fosco suave. Não deixa a boca ressecada, nem repuxando. A durabilidade dele é impressionante. Abaixo, deixo uma foto minha no começo da festa e outra no final – depois de comer, beber e usar máscara.

batom líquido fenty beauty

Ele é muito pigmentado, e para ser sincera, logo no começo da festa borrou na máscara, mas consegui arrumar com paciência e ser esfregar, tirando com um papel molhado em leves apertadas. Quer dizer, ele é difícil de sair, mas não impossível. Sem o uso da máscara (espero que não precisemos delas em breve), duraria muito mais, já que sem o atrito, somente com consumo de bebida e comida, ele não sai. Conseguem ver que deu só uma apagada, mas a cor segue ali, até o final?

 
A embalagem e o aplicador do batom líquido da Fenty Beauty

A embalagem do produto é de vidro – um pouco pesado, mas necessário para manter as características do batom líquido, principalmente o o poder de assentar e ganhar diferentes tonalidades de acordo com quem usa.

O aplicador é um pincel fofinho, mas firme, e seu desenho tem contornos certeiros para delinear os lábios sem borrar.

 

As cores

Segundo a marca, o Stunna Lip Paint  é um batom com cores de alto impacto e longa duração em uma variedade de cores universais escolhidas a dedo pela própria Rihanna. Eu fiquei querendo testar a cor Uncuffed, que tem super a minha cara.

batom líquido fenty beauty

Na hora de tirar, usei água micelar com um algodão e removeu tudo tranquilamente.  Achei sucesso. Tinha pra vender na Sephora – online acabou, talvez ainda tenha em algumas lojas. E em alguns outros sites online você encontra, e o preço médio é de R$150.

Compartilhe