Grande Hotel Senac São Pedro | Mamis na Madrugada

Se você estiver procurando algum hotel perto de São Paulo para passar um fim de semana ou feriado com as crianças, escolha o Grande Hotel Senac São Pedro! Gente, que hotel ESPETACULAR!!!

Lazer:

Eu vou começar pela principal atração: o incrível parque aquático! Ele é divertido, perfeito para todas as idades, de bebes a adultos, é super limpo e só pode ser frequentado por hóspedes, então não fica lotado!

Grande Hotel Senac São Pedro

Nós fomos nos 3 tobogãs enormes com diferentes níveis de “radicalidade” que podem ser usados por crianças acima de 1,20m. Todos divertidíssimos, inclusive para adolescentes e adultos.

Conhecemos também uma área baby, super fofa, cheios de brinquedos com água, inclusive balanços e escorregadores, tudo colorido e caprichado.

Grande Hotel Senac São Pedro

Entre os tobogãs e área baby, fica a área kids, com escorregadores um pouco maiores, aqueles baldões, lugares para fazer guerrinha de água, enfim, tudo super interativo e divertido. Dá para as crianças passarem horas lá!

Perto do Parque aquático conhecemos toda a área de lazer, que tem brinquedoteca onde fica o miniclube de 3 a 6 anos, tem a “sala da muvuca” com fliperama, pebolim e ping pong onde ficam as crianças de 7 a 12 e ainda tem um espaço teen.

Além disso, também fomos nas outras piscinas infantil e adulta com espreguiçadeiras maravilhosas e som ambiente bem light pra relaxar.

Grande Hotel Senac São Pedro

Além disso, tem quadras, bicicletas para alugar, caminhadas, academia e um SPA.

Alimentação:

Mas, para mim, além do parque aquático, a grande atração é a comida! GENTEEE! Foi disparada a melhor comida de hotel que eu já experimentei!

Achei os pratos super sofisticados, com apresentação maravilhosa e super saborosos. Muitas opções saudáveis e também sempre com opções sem glúten, sem lactose e sem açúcar, para quem tem restrição, por exemplo.

Todos os dias provamos gelatos deliciosos feitos lá com sabores diferentes como: caipirinha, avelã, frutas tropicais, café, melão, castanhas, etc…

Aos fins de semana e feriados a pensão é completa (só bebidas a parte) e nos outros dias, meia-pensão.

Os quartos do Grande Hotel Senac São Pedro também achei ótimos.  Tem uma TV enorme e todas as noites tinha algum mimo, como trufas, bombons ou brigadeiros.

Enfim, lá é um lugar para dormir bem, comer bem e se divertir bem! Minha única dica é garantir que não tenha previsão de chuva ou frio em São Pedro, porque seria um desperdício ir até lá e não poder usufruir do parque aquático!

Compartilhe