Grande Resort Serra Negra | Mamis na Madrugada

O Grande Resort Serra Negra é uma construção histórica feita para ser um luxuoso hotel que com o passar dos anos foi enriquecida com modernas estruturas de lazer e de acomodações. Em julho do ano passado, escolhemos passar uns dias por lá. Apesar de uns dias de frio, aproveitamos bastante graças ao hotel ter uma infra estrutura legal para crianças e, claro, uma piscina aquecida.

Grande Resort Serra Negra

O Hotel

O hotel fica há 2 km do centro de Serra Negra, então super fácil se quiser sair fazer umas comprinhas ou alguns passeios. A vista do hotel, que está no alto da Serra da Mantiqueira, é maravilhosa. O hotel dispõe de um espaço com toras de madeira para os hospedes sentarem e apreciarem o pôr do sol, portanto vale separar um fim de tarde para isso.

Grande Resort Serra Negra

Lazer

Além disso, a infra de lazer é bastate completa, a começar pelo redário lindo e relaxante. Quadra de tênis, quadra de areia, quadra poliesportiva e campo de futebol Society complementam. O Resort tem ainda uma academia bem completa e novinha, duas piscinas externas climatizada, sendo uma adulta olímpica, e a infantil, com dois níveis de profundidade. Bem no comecinho da piscina, dá para os bebês brincarem sentados, bem gostoso.

Grand Resort Serra Negra

Já a piscina coberta aquecida garante a diversão no inverno. Os salões de jogos, com mesa de bilhar, ping pong, pebolim e alguns fliperamas também garantem a diversão das crianças mais velhas em dias mais frios ou de chuva.

Para crianças mais novas, a casa do bosque, que fica realmente em um bosque e é na verdade uma brinquedoteca (coberta), convida as crianças a brincarem, assim como o playground ecológico. Com uma roupinha quente, Michel aproveitou demais os brinquedos do parquinho em dias frios, mas de sol. E a vista do parquinho?!

Grand Resort Serra Negra

Grand Resort Serra Negra

All Inclusive

O Resort oferece um serviço all inclusive das refeições, exceto as bebidas alcoólicas e refrigerantes. São quatro refeiçoes por dia: café da manhã, almoço, chá da tarde e jantar. Não achamos a comida nada de espetacular, mas era simples, gostosinha e fresquinha. Depois do jantar, aproveitamos muito as “trilhas” de caminhada do hotel (que são um caminho de paralelepipedos), para fazer o Michel pegar no sono, curtindo o friozinho das noites bastante estreladas.

Grand Resort Serra Negra

Como o post do Grande Resort ficou enooorme, vou deixar para um outro post minhas dicas de passeios por Serra Negra.

Grande Resort Serra Negra: Rua Comendador Amato Sobrinho, 390, Serra Negra/SP. Eu reservei pelo Booking.com, deixo aqui o link do hotel para vocês.

Compartilhe