YSL Rouge Sur Mesure: Crie seu próprio batom

Apesar de ter sido divulgado no ano passado, só hoje eu fiquei sabendo dessa belezinha chamada YSL Rouge Sur Mesure. Ele é um aparelho desenvolvido pela YSL, e que promete o batom da cor que você quiser, na hora.

YSL Rouge Sur Mesure

 

Mas, como assim Crie seu Batom?

Eu explico. O aparelho precisa ser carregado com cartuchos – e a marca possui 4 jogos, cada um deles com 3 cores – que misturados da forma correta, cria todas as cores possíveis de batom a qualquer momento.

YSL Rouge Sur Mesure

Cada kit de cartuchos está em uma gama de cores, como vermelhos, nudes, rosas e laranjas. Quando misturados entre eles, conseguem gerar praticamente qualquer cor de batom. Por isso, crie o seu batom.

Parece complexo, mas vou deixar um video da própria marca, explicando como você faz seu próprio batom.

Ele funciona com a ajuda do app YSL Beauty, que você instala no seu celular. Você “escaneia” a cor de batom que você quer como resultado final, e o aparelho coloca a quantidade de produto de cada uma das cores do cartucho (são 3 por vez), que você deverá misturar com um pincel para obter a cor desejada.

E o mais legal é que dá para você tirar a parte de cima, que é um estojinho maravilhoso e chic com as iniciais da marca, para carregar na bolsa e reaplicar quando quiser.

O app vai ter varias opções, como você enviar seu look e ele sugerir qual tonalidade de batom combina melhor. Mas, o que eu achei sensacional é a parte do My shade closet, que vai ser onde ficará guardadas as cores que você criou, caso queira repetí-la, ou alterar alguma coisinha.

 

E quanto vai custar?

Eu estou muito chocada com essa invenção. Ainda não está a venda, mas imagino que em breve lançarão. O aparelho foi divulgada na CES do ano passado, uma feira de tecnologia de consumo bem famosa nos Estados Unidos, e segue em período de teste.

O preço do YSL Rouge Sur Mesure será U$299 (nem achei tão absurdo, imaginei que custaria mais). Cada kit de cartuchos custa U$89. O kit completo, com os 12 cartuchos (os 4 kits) e o aparelho, custará U$655.

Compartilhe