Booster Fortificante de GE Beauty | Mamis na Madrugada

Mais uma resenha de booster, dessa vez é o Booster Fortificante da GE Beauty. O Booster Fortificante da GE Beauty possui complexos concentrados de vitaminas e ativos que transformam seu produto em um tratamento cosmético intensivo de força e prevenção da queda. Ele serve para todos os tipos de cabelo, vegano, low poo e sem conservantes.

Ponto importante: ele não deve ser usado sozinho, apenas misturado, seja com shampoo, condicionador ou leave-in, como você escolher.

booster fortificante ge beauty

Segundo a marca, “a fórmula reúne os ativos mais puros do alcaçuz, do extrato de rosa, da chicória, das algas vermelhas, do pantenol e da biotina. Eles possuem ação multifuncional fortificante, antiqueda e hidratante e proporcionam uma menor tendência à quebra do fio e à queda causada pela oleosidade excessiva. Com a tecnologia H-vit plus presente no produto, seu couro cabeludo fica mais saudável e protegido”.

Eu resolvi começar a testar o fortificante por dois motivos: depois que tive COVID, meu cabelo começou a cair bastante, então foi uma tentativa de resolver o problema. E também porque já estou me preparando para uma segunda queda, que eu sei que virá, durante o puerpério, depois do nascimento do baby 2.

Único porém: cuidado para não colocar muitas gotas e acabar com o efeito inverso, com o cabelo mais oleoso e grudado na raiz. Pra mim, 3 gotinhas é o ideal. Portanto, teste aí para encontrar a quantidade ideal para seus cabelos, já que a quantidade deve variar de tipo de cabelo para tipo de cabelo. Ou também de volume de fios, tipo de fios, por exemplo.

Compartilhe