Hotel Aldeia do Sahy | Mamis na Madrugada

O Hotel Aldeia do Sahy fica na Barra do Sahy, no Litoral Norte de SP, há menos de 3 horas de SP. Nós tinhamos um casamento na praia da Baleia e acabamos escolhendo esse hotel para nos hospedarmos.

O Hotel

Adoramos o ambiente, com quartos em chalés, super fofos. Ficamos no mais longe da sede e mesmo assim era pertinho. Além da sede, o hotel conta com uma brinquedoteca (bem simples), um spa e uma sauna, uma sala de jogos com ping-pong, pebolim e air hockey.

Hotel aldeia do Sahy

Na sede estão as piscinas, uma adulto e outra infantil, sendo essa segunda aquecida. O deck da piscina é bem bonito, inclusive para jantar por lá. O restaurante, que funciona o dia todo – na diária, apenas o café da manhã está incluso, também é lindo dentro, com um laguinho na lateral.

Hotel aldeia do Sahy

Hotel aldeia do Sahy

A praia Barra do Sahy

O hotel fica super perto da praia, uns 150m, menos de 5 minutos a pé. O hotel oferece guarda sol e cadeiras, portanto facilita bastante a vida. A Barra do Sahy é uma praia em forma de ferradura, com areias brancas e mar quase sempre calmo. Ótimo para crianças e para pratica de stand-up e caiaques, disponíveis para aluguel durante a maioria do ano.

hotel aldeia do Sahy

Como fomos no feriado, achamos a praia bem mais cheia que gostaríamos. A foto da esquerdaé do Michel na praia bem cedinho, tipo antes das 8h. Já a da direita, foi lá pelas 10h30, quando fomos de fato pra ficar na praia. Portanto, acho que só voltaria em dias que não tem feriado, por exemplo. Mas, o hotel em si é uma delícia. Ele está no post de dicas com hoteis com piscina aquecida perto de SP, já conferiram esse?

Hotel Aldeia do Sahy: Avenida Adelino Tavares, 64, Barra do Sahy. Para informações sobre reservas e valores, acesse a pagina deles no Booking.

Compartilhe