Circo Moscou: Opção de programação para o Feriado

Hoje tenho uma dica de circo em São Paulo para o feriado. O Circo Moscou é indicado para todas as idades – Michel foi acompanhando uma turma de crianças até 12 anos e todos se divertiram bastante. Inclusive, eles voltaram ouvindo no repeat uma música que chama “Funk do pão de queijo”, que tocou por lá. Alguém aí já ouviu?

No espetáculo, tem trapezistas voadores, globo da morte, mágicos, malabaristas, acrobatas, palhaços e mais várias coisas, em 1h40 de duração.

Achei um tico longo para crianças pequenas, mas mesmo assim Michel se manteve atento durante o show. Como tem alguns horários, acho que as crianças menores aproveitam melhor os horários mais cedo.

Além de todas atrações do circo comum, no Circo Moscou também tem algumas atrações extras para as crianças, com infantil com  o homem aranha (maior sucesso com o Michel), e a Patrulha Canina. O Circo Moscou foi o primeiro circo que o Beto Carrero teve, e por isso tem uma homenagem à ele durante a apresentação.

circo moscou

O circo possui toda a infraestrutura para receber as famílias como sala de espera, fraldário, praça de alimentação e convivência.

Ultimas apresentações dessa Tour 2022: Hoje, às 20h30,  sábado (18/06) e domingo (19/06), às 16h, 18h e às 20h30. Na segunda (20/06), também às 20h30.

Segundo o site oficial, às segundas e quintas, tem o com show infantil da Patrulha Canina. Já de sexta a domingo,show infantil da Patrulha Canina, Bolofofos, Timão e Pumba, Toy Story, Frozen e A Turma do Mickey.

O valor dos ingressos varia entre R$24,90 (meia-entrada para crianças até 12 anos) à R$100 (inteira). Crianças a partir de 2 anos pagam ingressos.

 

Informações:

Local: Circo Moscou – em frente ao Shopping Anália Franco

Endereço: Avenida Reg. Feijó, .1739 – Tatuapé – São Paulo/ SP

Ingressos: dá pra comprar na Gevents ou no Sympla.

Compartilhe