MAC Stack, a nova máscara de cílios da MAC | Mamis na Madrugada

Se você está procurando por uma nova máscara de cílos, precisa ler sobre a MAC Stack, o grande lançamento da MAC. Confesso que nunca fui fã das máscaras de cílios da marca, e nenhuma nunca me chamou atenção. Além disso, amo a Grandiose da Lancôme, e costumo usar só ela. Mas, depois de ver relatos e resultados da MAC Stack, precisei comprar pra ver se aquilo lá era verdade mesmo.

E o que eu amei a embalagem?

MAC Stack

Fórmula da Mac Stack

Vamos lá, e por que essa animação toda? Vou contar o que a marca promete para esse produto e também contar o que eu achei dele. Segundo a marca, a MAC Stack é uma máscara de cílios altamente tecnológica, que permite uma construção contínua, leve e que não empelota, o que possibilita a criação de infinitas camadas de volume e alongamento.

O nome Stack, é a palavra “Montão”, em inglês, para explicar que você pode adicionar uma camada em cima da outra, que mesmo assim os cílios não irão empelotar e nem pesar. Muitas vezes, quando vamos construindo camadas para cílios mais volumosos e/ou longos, a fórmula da máscara acaba pesando os fios, que em algumas horas acaba caindo de tão pesado. Esse é o grande diferencial dessa máscara.

A durabilidade dela, segundo a marca, é de 24 horas.

MAC Stack

 

Aplicador da Mac Stack

O aplicador é de silicone e bem gordinho embaixo, e mais afinado em cima. Ele carrega bastante produto e o formato de cone ajuda a depositar nos cílios fazendo menos borrões. Nas primeiras vezes que eu usei, ainda não estava adaptada ao aplicador e borrei bastante as palpebras. Mas depois de uns dias de treino, tudo certo.

A versão que chegou ao Brasil é a Mega Brush, um pincel ideal para os cílios superiores que são mais longos. Daqui a pouco deve chegar também a segunda versão, já a venda na Europa e Estads Unidos, a Micro. A diferença entre elas é só o aplicador mesmo, a fórmula é a mesma. E a Micro tem um aplicador menorzinho, ideal para cílios inferiores ou para quem tem os cílios superiores muito curtos.

MAC Stack

Resumindo: ela longa e dá mais volume aos cílios, sem pesar ou empelotar. E você pode ir criando a aparência como quiser, que vai do natural ao extremo volume e alongamento, de acordo com seu estilo.

No site da MAC, o valor é de R$219. No site da Época Cosméticos está com desconto, e sai por R$197. 

Compartilhe