Arena Ice | Mamis na Madrugada

A dica de hoje é valiosa pra garantir um programa de férias diferente e divertido: a colônia de férias da Arena Ice.

Para quem não conhece, a Arena Ice é um espaço de esportes no gelo incrível com patinação, hockey e tem a primeira pista de Curling da América Latina.

arena ice

Na colônia de férias as crianças aprendem e vivenciam os 3 esportes além de outras atividades como cinema, baladinha e brincadeiras fora do gelo.

A equipe de recreação e instrutores é incrível. O Tio Hello em especial é fora de série e as crianças amaram.

A colônia é voltada para crianças de 6 a 12 anos que não precisam ter nenhuma experiência com patins ou esportes de gelo. Ela funciona de segunda à sexta das 13h às 17h30.

O programa começa às 13h quando eles aprendem e jogam curling em um simulador.

Depois fizeram algumas brincadeiras em uma sala separada até chegar na cereja do bolo que é entrar no ringue de patinação. Lá eles aprendem a patinar, tem algumas espécies de andadores pra ajudar, e vão aos poucos se soltando e arriscando algumas viradas e manobras.

arena ice

Depois, quando já estão mais preparados, fazem cobranças de pênaltis de hockey com direito a narração e tudo!

O lanche é oferecido a parte pelo custo de R$15,00 com suco de caixinha, cachorro quente e pipoca. Existem outras opções avulsas para quem preferir no bar local.

Depois de renovar as energias, eles vão para impressionante pista de curling que fica em um espaço separado e lá recebem todas as instruções e equipamentos da instrutora.

Eu já tinha muito interesse pelo esporte, sempre acompanhei nas olimpíadas de inverno e ver de perto como funciona foi incrível. As crianças adoraram treinar o lançamento, varrer com a “vassourinha” e por fim fazer o lançamento das pedras.

Pra fechar com chave de ouro, ainda teve uma baladinha.

Foi um programa muito divertido e diferente que deixou as crianças encantadas! Algumas até se interessaram pelas aulas permanentes que também são oferecidas lá.

Algumas observações importantes:
  1. Leve roupa confortável de frio, mesmo para quem assiste de fora fica bem geladinho.
  2. Leve uma troca de roupa, ao cair no gelo as roupas podem molhar, então é sempre interessante ter uma troca de roupa caso seja necessário.

Pra quem quiser mais informações sobre a colônia, é só mandar mensagem pelo whatsapp pro número 11 99283-8837

ARENA ICE

Aniversário na Arena Ice

Além das aulas, colônia de férias, eventos corporativos e competições que acontecem na Arena Ice, também existe a opção de fazer festas de aniversário lá.

ARENA ICE

Achei a ideia super criativa e o espaço tem uma área linda reservada para isso.

ARENA ICE

A festa dura 3 horas e dá direito a 1 hora na pista de patinação. Também fazem outras atividades com monitoria e a alimentação pode ser inclusa no pacote com salgadinhos (deliciosos), pipoca e refrigerante.

ARENA ICE

O atendimento e serviço foram incríveis e pode ser uma ótima opção pra marcar o dia especial da criança.

A  Arena Ice fica na Av. Major Sylvio de Magalhães Padilha 16741, atrás do Pão de Açúcar no Morumbi.

Recomendo muito tanto a colônia quanto a festa lá, realmente foi tudo impecável nas duas ocasiões que eu fui!

 

 

 

Compartilhe