Hotel Recanto da Cachoeira | Mamis na Madrugada

Fomos agora nas férias pra Socorro que fica a umas 2:30 de São Paulo e adoramos o lugar que ficamos. Chama-se Hotel Recanto da Cachoeira.

O principal diferencial do hotel é uma cachoeira incrível que fica dentro dele. Enquanto você fica tomando um sol na espreguiçadeira na beira da piscina, você escuta e vê o visual da cachoeira no seu outro lado. É lindo!

hotel recanto da cachoeira

 

O quarto que ficamos também era legal. Chama-se chalé provençal e tem uma beliche pras crianças e uma varandinha bem agradável.

hotel recanto da cachoeira

O hotel também tem monitoria para as crianças, quadras, lago de pescaria, fazendinha, parquinho e piscina aquecida coberta.

Passeios:

Também tem um outro diferencial bem legal que são os passeios oferecidos que entram na programação do hotel. Por um valor extra, você pode conhecer vários pontos turísticos legais de Socorro. Fizemos um passeio de trenzinho até uma sorveteria no centro da cidade e também visitamos uma feira de malhas que tem ótimos preços.

Num outro dia fizemos rafting, em outro conhecemos o mirante da Pedra Bela Vista que tem um visual incrível durante o por do sol e ainda é possível fazer Pan Palo (uma espécie de pão com várias opções de recheio) na fogueira.

 

hotel recanto da cachoeira

hotel recanto da cachoeira

Ainda tinha a opção de fazer pedalinho na Gruta dos Anjos que é bonito também.

Apesar de não ter tanta variedade, achei a comida bem gostosa! Em alguns dias tem música ao vivo e o ambiente do restaurante é bem agradável.

hotel recanto da cachoeira

O Hotel Recanto da Cachoeira aceita pets e tem um deck especial separado para poder comer com os cachorros.

Adoramos o hotel e a cidade de Socorro que tem muitos lugares legais pra conhecer. Em uma próxima oportunidade queremos nos hospedar no Parque dos Sonhos que também parece ser legal e oferece várias atividades radicais como tirolesas e arvorismo, por exemplo.

 

 

 

 

Compartilhe