Como melhorar o inchaço do rosto ao acordar | Mamis na Madrugada

Quem nunca acordou com o rosto inchado depois de uma noite mal dormida (ou uma série delas), e com as pálpebras inchadas e bolsas embaixo dos olhos? Então continua lendo esse post para dicas de como melhorar o inchaço no rosto ao acordar. Normalmente, esse tipo de inchaço acontece pelo acúmulo de líquido no tecido subcutâneo, logo abaixo da pele.

 

O que causa o inchaço do rosto ao acordar?

Pode acontecer por vários motivos, como ingestão de bebida alcoólica e alimentos com alto teor de sódio, noites mal dormidas ou até a posição em que você dorme.

melhorar o inchaço do rosto ao acordar

O que fazer para diminuir o inchaço do rosto ao acordar?

Aqueles velhos truques costumam funcionar bem. Para olhos inchados, compressas de algodão com água gelada ou chá de camomila. Para o rosto todo, mergulhar o rosto em uma bacia de água bem gelada pode ajudar.

Uma trend tem sido as massagens faciais, que você encontra muitas dermatologistas e fisioterapeutas dando dicas de como fazer no instagram e no tiktok. Vou deixar uma dica de perfil, aqui.

Outra dica legal são os gadget de beleza, como os roller faciais (tem post completo sobre o assunto aqui). Ele é um pequeno rolo feito de pedras preciosas (existe de jade e de quartzo Rosa), com dois tamanhos, sendo o menor para as áreas específicas como a região dos olhos. Esse roller é muito usado pelos chineses como uma ferramenta anti-rugas e para melhorar a aparência da pele.

Existem também produtos para exatamente esse fim. Agora, quer uma dica de produto top que mixa o gadget de beleza com um produto de alta tecnologia e clean beauty: o Sérum Hidratante Para Olhos Eye CARE da Care Natural Beauty.como melhorar o inchaço do rosto ao acordar

 

Sobre o Sérum Hidratante Para Olhos Eye CARE

O Eye CARE é um sérum hidratante que reduz bolsas, olheiras, rugas e linhas finas. Ele vem com um aplicador com Pedra de Jade, que drena e massageia a região dos olhos, contribuindo para amenizar o inchaço e o aspecto de cansaço causado pela rotina. Demais, né?

 

Depois de aplicar o produto diretamente na pele com a Pedra de Jade, dê leves batidinhas com as pontas dos dedos nas regiões úmidas para melhor absorção do sérum. Ele é ótimo, usei 2x ao dia, de manhã e a noite, e vi diferença nas bolsas.

Ele custa R$189,00 e o refil R$137,00. AH! E temos um cupom de desconto Care Natura Beauty exclusivo para quem é membro do grupo ou leitora do site do Mamis na Madrugada. Nosso cupom de desconto na Care NB é MAMIS garante 20% de desconto na sua compra pelo site da marca! E ele é cumulativo com outras promoções que rolam no site (sempre tem uma promo boa por lá!).

Quem aí vai colocar as dicas em prática para melhorar o inchaço do rosto ao acordar?

Compartilhe