Como seria se? | Mamis na Madrugada

Está procurando um filme leve e bom para assistir em dia de sofá?Nessa última semana, tive uma grata surpresa com um filme que assisti no Netflix. Estou falando da comédia romântica “Como seria se?”. Em inglês: “Look both ways”.

 

como seria se

O filme conta a história da Natalie, uma garota cheia de planos que está se formando da faculdade e, em uma noite que muda tudo, passa a vivenciar duas possibilidades de realidade diferentes.

A história é contada de uma forma muito interessante e bem feita. Ela traz uma mensagem bem legal sobre vidas paralelas e diferentes que poderíamos ter dependendo de certas situações ou escolhas.

Me prendeu a atenção do início ao fim e gostei das atuações em geral.

Tem dica de livro bom também:

Além desse filme, também gostaria muito de recomendar um livro que li recentemente e adorei. Chama-se “Every Summer After” da autora estreante Carley Fortune.

Também é um romance e conta a história de amigos de infância, alternando entre passado e presente, que se encontravam todo o verão em uma pequena cidade com lago.

Não vou contar muito porque sou super anti-spoiler, mas posso dizer que esse foi um dos livros que mais gostei nesse ano e ao mesmo tempo que não conseguia parar de ler, não queria que a história acabasse.

Eu sei que o livro já foi traduzido em Portugal e chama-se “Cada verão passado”, mas não sei se esta versão portuguesa está a venda aqui no Brasil.

Imagino que em breve devem lançar alguma versão brasileira do livro porque ele está fazendo o maior sucesso no mundo todo. E com toda a justiça, diga-se de passagem.

Ultimamente tenho dado sorte e acabei descobrindo muitos romances excelentes que estou louca pra indicar pra vocês. Devo preparar algum 7 dicas com eles em breve.

E aí? Gostaram da dica do filme “Como seria se?” e do livro “Every Summer after”? Me contem se já conheciam ou se gostaram!

 

 

 

 

Compartilhe