Dicas de livros | Mamis na Madrugada

No meu último post contei que tinha dicas de livros atualizadas pra passar pra vocês e hoje vou cumprir a promessa!

dicas de livros

São todos romances, mas com vários estilos diferentes. Tem mais leve com doses de humor, tem mais dramático, tem mais picante e tem com temas mais sérios.

Devorem à vontade:
  1. Every Summer After de Caley Fortune – Já mencionei ele de leve no post de sexta, mas esse foi um daqueles livros que não queria que acabasse mas não consegui segurar e acabei lendo rapidinho! Uma história incrível que alterna passado e presente entre dois amigos de infância que se encontravam todos os verões como vizinhos em uma casa de férias.
  2. Drive e Reverse de Kate Stewart – São dois livros conectados maravilhosos. O primeiro, Drive, é um triângulo amoroso de uma jornalista musical dividida entre um músico e o seu editor. Já Reverse se passa muitos anos depois e conta a história dos filhos dos personagens envolvidos (não quero dar muito spoiler). Os personagens são todos muito bem escritos e a história te prende de um jeito que você não consegue largar.
  3. How to fake it in Hollywood de Ava Wilder – Um famoso ator hollywoodiano está passando por uma crise de imagem grande depois que sofreu uma grande perda e é sugerido um relacionamento falso com uma atriz iniciante que precisa dar uma guinada em sua carreira. É um livro super bem escrito e aborda temas importantes como vício e perdas.
  4. The seat filler de Sariah Wilson – Também ambientado em Hollywood, esse livro já é bem mais leve do que o mencionado acima. É uma garota meio atrapalhada que está fazendo a função de “preenchedora de cadeira” para uma noite de premiação e acaba sentando ao lado de um ator bem famoso…
  5. Float Plan de Trish Doller – Esse livro foi super diferente e interessante também. Conta a história de uma mulher enlutada que tenta aliviar sua dor velejando sozinha pelo Caribe.
  6. Book Lovers de Emily Henry – É uma das minhas autoras preferidas. É um livro do tipo “enemies-to-lovers” super envolvente. Mas meu preferido dela ainda é “People we meet on vacation”
  7. It happened one summer e Hook, Line and sinker de Tessa Bailey – Duas irmãs são obrigadas a passar uns meses morando na pequena cidade do pai falecido que não conheceram para aprender uma lição e acabam conhecendo um pescador local rabugento. Cada livro conta a história de cada uma das irmãs. O primeiro é mais no estilo “enemies-to-lovers” e o segundo mais “friends-to-lovers”.

E aí? Gostaram das dicas de livros? Vai alongando o kindle aí!

 

Compartilhe