O Melhor Creme para as Mãos

-

Eu tinha comentado brevemente sobre meu creme favorito para as mãos, no post “Dicas para mãos mais bonitas”. Mas ele é tão bom, mas tão bom, que merece um post só pra ele, sério!O creme chama Wuta Kamille, da Herbacin, e pode ser encontrado no mercado tanto em bisnaga quanto em latinha. A Herbacin é uma das mais tradicionais marcas de cosméticos naturais da Alemanha, e existe desde 1905.

Eu gosto mais do da latinha porque ele é mais grosso que o da bisnaga. Fora que a latinha redonda é muito bonitinha, e o creme bem grossinho, que hidrata bem e seca rápido, sem deixar a mão melecada ou cheiro na mão.

Segundo a marca, ambos os cremes (lata ou bisnaga) possuem tripla ação comprovada: Nutre, acalma e protege a pele das mãos, deixando-as mais macia e suave. Os principios ativos são Extratos de flores de camomila, Glicerina e Silicone.

E o melhor é que agora a marca ja pode ser encontrada no Brasil – antes era bem mais difícil! A média de preço da bisnaga de 20ml por R$19,90. Lá fora é mais barato, então quando vou, costumo trazer um estoque de creme, porque não vivo sem! Dica certa: sempre tem na sessão de beleza das lojas da Anthropologie, e a latinha pequena (75ml) custa U$3,50!

Compartilhe esse texto