Photo Finisher Primer Water da Smashbox | Mamis na Madrugada

O Photo Finisher Primer Water é o novo primer da Smashbox. A Smashbox é conhecida por ser a marca que inventou o primeiro primer, chamado Photo Finish Foudation Primer. O Primer Water é uma espécie de água, livre de silicone, álcool e óleo, mas cheio de eletrólitos revitalizantes, que hidratam e revitalizam a pele.

1

É uma águinha em spray, muito rapidamente absorvida pela pele, e hidrata mesmo. A marca sugere aplicar direto na pele, a uma distância de 20 a 30 cm. A hidratação ajuda a deixar o acabamento mais natural. Apesar de ser assim que a marca sugere o uso, eu prefiro usá-la borrifada na esponja Beauty Blender. Com a Beauty Blender molhada com o primer, coloco uma base (ou corretivo!) nela e aplico na pele! Ele ajuda muito na aplicação – independente da base ou corretivo usados.

2

Para diminuir linhas de expressão, você pode usar este produto para borrifar na Beauty Blender, deixando-a úmida, pegar um pouco de pó translucido. Você sabe o que é e para o que serve o pó translúcido? Tem post completo aqui no site do Mamis sobre o assunto.

Ele também pode ser usado como um fixador de maquiagem, para depois da maquiagem finalizada, ou até mesmo um spray refrescante para o meio do dia.

A venda no site da Época Cosméticos, com desconto, por R$67 o pequeno (30ml) e R$152 o maior (116ml).

Compartilhe