Saiba tudo sobre as Sheet Masks | Mamis na Madrugada

Um dos produtos que mais fizeram sucesso no ano passado no ramo da beleza foram as Sheet Masks, aquelas máscaras de “fantasminha”, de tecido, que vem com o recorte do rosto embebida em um serum com algum principio ativo. Claro que é mais uma invenção coreana (mostrei a Tony Moly, uma loja coreana em outro post aqui no Mamis, se quiser saber mais, clica no link), mas agora muitas marcas já tem a sua – inclusive a Sephora, que conta com uma linha com 8 versões (R$34 cada) e a Dermage (R$9,90 cada).

Existem diversas versões, cada uma com uma função diferente: hidratar, purificar, redução do tamanho dos poros, esfoliar, acalmar a pele, lifting, e etc! Eu comprei MUITASSS e ainda nem tive tempo de testar todas! Mas, amo de paixão as da Tony Moly e as da Soo AE (média de U$3 cada).

O legal é que elas não são muito caras (a maioria), são descartáveis e já dão um up na sua pele com um único uso! Adoro fazer uma rotina de beleza, uma vez por semana – pode ser ao sair do banho, aplicar e ir secar o cabelo, por exemplo, já que o tempo médio para deixá-las no rosto é de 20 a 30 minutos.

Quem já testou? Gostam?

Compartilhe