Tendência de beleza: Popsicle Lips | Mamis na Madrugada

De uns tempos para cá a tendência chamada Popsicle Lips, em tradução livre, Lábios de Picolé, está dando o que falar! A Popsicle Lips imita os labios de alguem que acabou de tomar sorvete. O batom fica dentro das bordas dos lábios, e com uma cobertura média – um mix de translícido e colorido.

Para ficar igual aos editoriais de beleza (como esses acima!), é simples: aplique uma concentração maior de produto bem no centro da boca e vai “esfumando” para fora, com os dedos mesmo! Várias marcas já lançaram produtos que dão este acabamento, e abaixo dou algumas dicas!

Recentemente a ColourPop, uma marca que eu amo e já comentei aqui no Mamis, lançou um produto com esse propósito! O Ultra Blotted Lips é daqueles líquidos que secam e tem alta durabilidade. Tenho usado (nos lábios inteiros, não dessa forma de Popsicle!) e amado!

Temos também a tendência Lollipop Lips, que imita um lábio sujo de pirulito e apareceu pela primeira vez no desfile da Preen by Thornton Bregazzi, no último London Fashion Week, com um acabamento além das bordas do lábio.

Essa última, pra mim, só é bonita nas passarelas. A Popsicle Lips ganhou meu coração e tenho usado super esses batons mais leves, que dão uma corzinha nos lábios sem carregar na maquiagem!

E vocês, gostam dessa tendência?

Compartilhe