7 dicas de lojas nos Estados Unidos  pra ir com crianças | Mamis na Madrugada

Em clima de férias, aproveitei que muitas Mamis viajam com seus filhos e criei uma lista com 7 dicas de lojas dos Estados Unidos que você tem que ir com crianças se tiver oportunidade. Cada uma delas, com suas características específicas, são muito diferentes e são diversão garantida!!

1. Toy R Us: essa é a loja mais famosa de brinquedos dos Estados Unidos. Geralmente as lojas são imensas, com todos os tipos de brinquedos possíveis e imagináveis, desde Barbie à bicicletas e carrinhos motorizados.

 

2. M&M’S World: a loja mais colorida e deliciosa que você vai ver na vida! Se você e/ou seus filhos gostam de M&M’s, é parada obrigatória! São diversos produtos com os M&M’s estampados – copos, pijama, roupas, cobertores… e para todas as idades! Além daquela parede marvilhosa com todos os tipos de M&M’s que existem!

 

3. Bild a Bear: essa loja já veio ao Brasil, mas acabou por fechar suas filiais aqui. Então, aproveite sua ida aos Estados Unidos para levar seus filhos para montar o próprio ursinho de pelúcia. Lá eles escolhem o bichinho, quanto querem encher, cor da roupa e etc.. tudo bem personalizado.

4. Disney Store: a loja mais mágica do universo inteiro! Todas as lojas da Disney possuem uma atmosfera lúdica e linda, e os produtos são de enlouquecer! Um mais lindo que o outro, vontade de comprar tudo: pelúcias, roupas, acessórios, bonecos….

 

5. Lego Store: nas lojas da marca você poderá comprar diversos produtos deles e ver gigantescas criações feitas com o Lego. Na maioria das lojas, estão pontos turísticos da cidade em que a loja está, e um dragão que percorre a loja.Apenas nas lojas da marca você pode comprar peças avulsas – escolhe o tamanho da embalagem, e coloca quantas peças couberem (o preço é fixo por tamanho!).

 

6. American Girl: a loja das famosas bonecas que se parecem com suas donas – existem bonecas branquinhas, morenas, negras, loiras, ruivas, cabelos castanhos, pretos… A graça é escolher a boneca e fazer ela como quiser (tem até salão de beleza pras bonecas!) e escolher roupa e outros acessórios! Uma perdição para as meninas, e para as carteiras das mamis!

7. Barnes & Noble: a Barnes & Noble é bem mais que uma livraria. Todas as suas lojas são compostas por diversos andares, e vendem bastante coisas além de mais de um milhão de títulos de livros. Ir com crianças na parte infantil é um passeio. Tem alguns brinquedos, uma decoração fofa, puffs para as crianças apoiarem folharem os livros, e a variedade de livros e outros produtos para crianças é enorme. Algumas lojas são mais equipadas e tem mesinhas e cadeiras!

 

Dica Extra: Se estiverem vindo à NYC, adicione uma loja na lista, a Nintendo Store! Inaugurada em maio de 2005, a loja conta com produtos eletrônicos, videogames, bichos de pelúcia, roupas e pijamas, miniaturas, jogos, entre outros produtos dos personagens principais – Mario, Luigi, Yoshi, Princess, DK, Wario, Pokemon, etc! O primeiro andar é onde estão os personagens da turma do Mario, e seus produtos – os que eu mais gostei!!! E no segundo andar, você encontra um canto para o Pokemon, chamado Pokemon Center,  um canto para The Legend of Zelda, e um museu de Game Boys! Incrivel.

Ah, e tem uma loja chamada Dylan’s Candy Bar que vale a visita – só não coloquei nas dicas porque já falamos dela aqui no Mamis. Para ler, é só clicar no link!

Gostaram das dicas?

Compartilhe