Enjoy - Beach Park | Mamis na Madrugada

Existem alguns parques do Brasil que não ficam nem um pouco atrás de lugares de primeiro mundo. Já falei sobre o Snowland em Gramado como parque de neve, já falei sobre o Beto Carrero como parque de diversões e hoje vou falar sobre o Beach Park, como parque aquático.

Nós fomos em baixa temporada, mas posso dizer que é super limpo, serviço de primeira, organizado e muito muito divertido. Tem atrações para todas as idades e vi muitas crianças bem pequenininhas se divertindo muito, mas se seus filhos gostam de brinquedos um pouco mais radicais, sugiro que esperem a altura de 1,22m que dá garantia de entrada em todos os tobogãs mais legais.

Isso não quer dizer que não tenha atração para os menorzinhos, hein? Existem várias áreas com aqueles escorregadores menores, brinquedos que soltam água, além da famosa piscina de ondas e riozinho com correnteza. Tudo com decorações legais e pertinho da praia.

Para os mais corajosos são infinitas opções de tobogãs, com ou sem bóia, mais ou menos radical, mas com certeza tem para todos os gostos.

E é claro, tem o Insano, principal atração do parque. Para quem não está a fim de descer o equivalente a um prédio de 14 andares a 105km/h existe a opção de assistir numa mini arquibancada a descida dos outros loucos! Tem até showzinho antes da abertura do brinquedo.

A comida dentro do parque é bem básica. Tem sanduíches, pizza, espetinhos e até um Buffet. Só achei tudo bem caro, desde o ingresso (que custa mais 200,00 por pessoa) até as comidas.

O que eu achei que valeu a pena foi ter me hospedado no Acqua, dentro do complexo. Além de não ter que pagar ingresso, a entrada é muito mais prática! Dá pra ir pela piscina do próprio hotel que tem um riozinho que liga para o parque. Também sei que quem se hospeda dentro pode entrar um pouco mais cedo no parque às segundas feiras. Valeu a pena ter economizado no ingresso e no transporte, além de ser divertido chegar no Beach Park relaxando em uma bóia!

O parque fecha para manutenção às quartas feiras, então é um ótimo dia para aproveitar pra fazer algum passeio por Fortaleza. Recomendo o passeio de Buggie em Morro Branco, onde tem as falésias com areia colorida e dunas (sem emoção nenhuma) para levar as crianças.

Dentro do Complexo Beach Park ainda tem a Vila Azul do Mar com lojinhas e restaurantes que são uma graça!! E a noite, dependendo da época, tem sempre algum showzinho ou atração.

Enfim, achei uma ótima opção de viagem de primeiro mundo dentro do Brasil!

Saiba mais sobre o Resort Acqua neste link.

 

 

Compartilhe