Creme de Tratamento SSoro LCS | Mamis na Madrugada
Mamis, eu já mostrei dois produtos para vocês da marca LCS aqui na coluna E ainda Lindas (se não leram, vejam a resenha do Tônico Capilar e do Hidratante Capilar Água de Coco). Hoje vou contar mais sobre o SSoro, um creme de tratamento para cabelos danificados, para ser usado pré lavagem.
A descrição da marca diz o seguinte: Ele é rico em vitaminas que nutrem os fios, deixando-os mais fortes e macios. Produzido artesanalmente, com matéria prima natural, seu pH é balanceado e não contém sais ou ácidos que prejudicam a saúde natural dos cabelos.
Depois que o Michel nasceu, não estou tendo tempo de tomar banhos longos e fazer hidratação nos cabelos durante o banho (como fazia com o Hair Remedy da Cadiveu), então esse pré lavagem tem sido ótimo! Eu passo e fico com ele no cabelo por uma hora (às vezes mais, depende do andar das coisas pr aqui hahaha), e depois entro lavar normalmente. A marca diz que 20 minutos são suficientes. Vale lembrar que é para usar neles secos, e aplicar das pontas até quatro dedos da raíz e pentear bem.
Como não pode usar na raiz, eu aproveito e aplico bastante do tônico capilar da marca na raiz, enquanto o SSoro age no comprimento.
Único ponto negativo é que você usa muito produto em cada aplicação, então o tubo dura umas 6 aplicações, mais ou menos, em cabelos médios, e umas 4 aplicações em cabelos longos. Mas, como não é tão caro, acho que vale a pena. Custa R$69 e vende online e em alguns supermercados Pão de Açúcar.
 
Compartilhe