O melhor delineador marrom | Mamis na Madrugada

Mamis, eu já contei pra vocês sobre o meu delineador preto favorito, o Tatoo Liner da Kat Von D. O que eu não sabia é que o delineador marrom dela era maravilhoso também.
Sabe quando você “julga pela capa”? Então, eu já sabia que ela tinha um marrom mas achei a cor da embalagem meio feia, achei que a cor do delineador em si era a mesma de fora. Mero engano! A Mad Max Brown é linda, um marrom escuro que completa um look que você não quer que seja muito carregado. Tenho usado muito!


Assim como o preto, de todos os delineadores em caneta que testei, este é sem dúvida nenhuma o melhor de todos. Seus principais diferenciais são: sua ponta é finíssima (dando precisão ao traço), e sua fórmula é à prova d’água e sua durabilidade é incrível.

Outro diferencial da ponta, é que ela não é feita de feltro, como as das outras canetas delineadoras, mas sim de cerdas sintéticas firmes, que garantem essa precisão que comentei. A fórmula é espetacular – não escorre e não borra!! Ah, e você tem pouco tempo para arrumar se borrar, porque depois que seca ela gruda e só sai com demaquilante!

Aqui no Brasil vende na Sephora.com.br por R$125,00. Como dura muito, acho um ótimo investimento.

Compartilhe