Corretivo Lancôme Teint Idole Ultra Wear Camouflage | Resenha completa

E seguimos naquela saga eterna em busca do corretivo ideal, pelo menos por aqui. Hoje vou contar sobre o Corretivo Lancôme Teint Idole Ultra Wear Camouflage. A última dica que dei foi o Naked Skin da Urban Decay (leia sobre ele aqui), que eu gosto mas não tem dado conta do recado das olheiras de uma Mamis com baby de 7 meses e uma Feira Mamis incrível se aproximando. Parênteses pro jabá da Feira mais incrível do segmento materno infantil – leia tudo sobre a 7a edição neste link.

Voltando ao corretivo… na minha última viagem, apostei no Teint Idole Ultra Wear Camouflage da Lancôme. Ele tem uma cobertura muito boa mesmo, só uma gota é suficiente para os dois olhos. Inclusive, se colocar mais, ele acaba acumulando demais nas linhas finas, marcando e deixando você com ares de envelhecimento. Porém, o acabamento dele deixa a desejar, porque não assenta, se você colocar a mão, ele mancha. Para deixar ele perfeito, passo uma camada de pó translúcido solto com um pincel gordinho. Assim, seca e não sai mais do lugar. Não sabe o que é e pra que serve o pó translúcido? Acesse esse post, onde eu explico tudo.

Corretivo Lancôme Teint Idole Ultra Wear Camouflage

A duração dele também é sensacional (depois do pó), e eu passo o dia todo com o corretivo! Depois de umas 8h, já é interessante dar uma reaplicada, mas por 8hs ele dura super bem! Como a cobertura dele é excelente, vale o trabalho extra de aplicar o pó!

Você encontra na Sephora, por R$249. É carinho, mas como falei, uma gota é suficiente para os dois olhos, então dura muito.

 
Compartilhe