Hidratante Labial Clinique Moisture Surge Lip Treatment | Mamis na Madrugada

A doida dos lipbalms ataca novamente, e dessa vez venho contar minha experiência com o Moisture Surge Lip Treatment da Clinique. Eu namorei ele algum tempo, mas depois que experimentei o Moisture Surge, o novo hidratante da Clinique que eu testei, contei aqui e sigo apaixonada.

Segundo a marca, ele é um hidratante calmante que suaviza, remove a pele seca e refresca os lábios. A marca diz que pode ser usado a qualquer momento do dia, mas que é uma máscara noturna – gente, eu não consegui usar durante o dia porque achei ela pegajosa. Mas, para dormir não me incomodou em nada. Ele hidrata MUITO, e realmente sinto que as pelinhas soltas vão sumindo (ao invés de aparecerem e ficarem prontas para serem arrancadas por nós depois que a hidratação vai embora – hahaha!).

Emilia Clarke usou o produto sozinho nos lábios durante o EEBAFTA’s neste ano. Abaixo, fotos dela no dia. Para quem gosta de efeito tipo gloss, ele é perfeito além do uso para dormir.

Outra forma de usar é como uma máscara hidratante de cinco minutos antes da aplicação do batom. Funciona bem também, e depois que você tira o excesso, consegue passar o batom normalmente. Achei um preço justo, R$99 na Sephora.

Pra saber tudo sobre os lip balms que testei, acesse esse post sobre o Bioderma Atoderm Levres.

Compartilhe