Máscara Antirrigidez Vichy Dercos Kera Solutions | Mamis na Madrugada

Eu já contei para vocês neste post que tenho usado e amado a linha para cabelos Dercos Kera Solutions da Vichy. Hoje vou contar do mais novo produto que eles lançaram, a máscara Antirrigidez da linha. Ela é uma máscara de tratamento para cabelos danificados por químicas ou agressões térmicas como secador e chapinha. Portanto, é um tratamento restaurador, desenvolvido para compensar os danos associados à perda de queratina, e segundo os estudos da marca, ele reduz 63% dos danos nos fios no 1º  uso.

Seus principais ingredientes são a o PRO KERATIN COMPLEX, que restaura as cutículas, hidrata os fios e cria uma película protetora, evitando que as agressões externas voltem a prejudicá-los. E o ácido glicólico, que penetra com facilidade na cutícula renovando os fios de dentro para fora.

Enquanto o shampoo tem 2% do PRO KERATIN COMPLEX, o condicionador tem 4%, essa máscara 6% e o leave in (que também falei neste post), 10%. E porque esse diferencial? A tecnologia de microrrestauração instantânea associa PRO KERATIN COMPLEX em concentrações ideais para cada produto, junto com ngredientes dermatológicos.

O resultado são cabelos cabelos mais saudáveis e resistentes à quimica e às agressões externas, além da ação antifrizz e antiumidade por 48h, já que sela as cutículas. Achei a hidratação super incrível, e deixa os cabelos realmente muito maleáveis e brilhantes. Indico super, assim como os outros produtos da linha Dercos Kera Solutions.

A Mascara Antirrigidez da Dercos Kera Solutions está a venda na Época Cosmeticos com desconto, saindo R$107,90.

 

Compartilhe