The POREfessional Super Setter  - A novidade da Benefit | Mamis na Madrugada

A novidade da Benefit é o The POREfessional Super Setter, um spray fixador de maquiagem de longa duração, que além de ajudar a make a não derreter, também ajuda a minimizar a aparência os poros, um efeito blur, e proporciona sensação de pele hidratada.

Eu comentei sobre ele na minha Wishlist do começo desse ano, e logo depois de escrever, acabei comprando. Hoje é dia de contar o que achei dele.

A formula dele é composta por:

– um polímero formador de filme invisível e uniforme que atua como escudo e ajuda a fixar a maquiagem e protegê-la de desbotamento ou manchas. Incrível pra essa época que usamos máscara, assim a base não transfere para o tecido.

– Outro ingrediente em pó, que está também em outros produtos da linha POREfessional, que ajuda a desfocar os poros, com efeito blur (de partículas de dispersão de luz, que diminuem o brilho e desfoca as imperfeições).

– Butileno Glicol, um emoliente leve que proporciona sensação refrescante e hidratação.

 

E funciona?

Super! O produto é incrível, deixa a sensação de pele refrescada e hidratada, mas parecer molhado – ele é absorvido rapidamente. Deixa a make a prova d’água, e aumenta a duração dela. Pra mim, é ótimo pricipalmente porque segura mais o corretivo (tenho usado o Corretivo Lancôme Teint Idole Ultra Wear Camouflage, que falei aqui).

 

O aplicador é ótimo e o spray super fininho (bem diferente de outros fixadores de make que já usei), não mancha e também não pinga nem escorre – estou achando realmente incrível.

Recomendo super. Tem a venda no site da Sephora, a versão pequena de 30ml por R$92, e a grande de 120ml por R$197.

 

Compartilhe