barra

Há algumas semanas, comecei a fazer algumas atividades físicas ao ar livre (antes da fase vermelha/roxa, estava indo no parque, agora só conseguido no condomínio onde mora meu pai), e uma das coisas que precisei foi um protetor solar com mais FPS.

Como meu marido é corredor, já tinha visto a marca Pink Cheeks, e decidi que era a hora de experimentar um produto deles, o protetor solar em Stick. Eles tem a opção incolor, e também algumas cores de base. A cor da minha é a 21km. As cores são definidas como “quilometragens” – 5km, 10km, 15km, etc – apenas como forma de diferenciar as cores –  que combinam com os diferentes tons de pele e ajudam a uniformizar as imperfeições.

 

A Pink Cheeks é a primeira marca de cosméticos voltada para performance no esporte. Todos produtos foram desenvolvidos pensando em minimizar possíveis problemas como: assaduras, queimaduras, bolhas, nós nos cabelos e muitos outros estragos. Estou testando também o redless, stick para assaduras, outro dia conto sobre ele. No caso do protetor solar, ele foi desenvolvido para não escorrer com calor e suor, além de ser resistente à água. Então, ideal para corridas e também para natação.

É Indicado para todo tipo de pele, inclusive as oleosas, já que possui toque seco. Ele também tem uma altíssima proteção FPS 90 (Fator de proteção solar contra raios UVB) e PPD 70 (Fator de proteção solar contra raios UVA). Ele tem uma textura gostosa, e a fórmula é enriquecida com vitamina E, potentes antioxidantes associados que combatem os radicais livres e o envelhecimento cutâneo.

E o cheiro não é daqueles de protetor solar, sabe? Tem um cheirinho frutado bem gostoso. Tem a venda na Época Cosméticos, por R$72,60 (está na promo!).

 

Compartilhe