Booster Hidratante GE Beauty | Mamis na Madrugada

Se você está precisando dar uma hidratada nos seus cabelos, continue lendo esse post (e quem não precisa?). Porque a dica de hoje é de um hidratante que eu vi fazer milagres nas pontas dos meus cabelos que estavam muito acabadas: o Booster Hidratante de GE Beauty.

Sobre a Marca

Eu já contei pra vocês da marca da Camila Coutinho, neste post, quando contei sobre o Booster de Definição da marca – meu outro queridinho.  A marca tem uma proposta super legal, com uma linha de hair care completamente customizável. Dessa forma, você consegue personalizar seus cuidados com o cabelo de acordo com sua necessidade. O mais legal é que a marca é limpa, ou seja, Cruelty free, vegano, com ingredientes naturais e embalagens recicláveis.

Booster Hidratante GE Beauty

Sobre o Booster Hidratante

Falando um pouco sobre ele:  Uma combinação dos ativos mais puros da oliva, do girassol, do gergelim e da macadâmia que, juntos são ricos em ômegas e ácidos graxos, que hidratam e nutrem profundamente os fios, formando uma camada protetora que aumenta a maciez e facilita o desembaraço sem acumular resíduos.

A marca sugere usar tanto misturado no shampoo, quanto no condicionador ou no leave in. O que varia é a quantidade a ser misturada em cada um (no site, eles explicam direitinho). Eu uso só no condicionador, com umas 5 gotinhas, e deixo agir por 3 minutos.

Eu senti uma super diferença na hidratação, principalmente nas pontas. Só cuidado para não colocar muito, porque senão pesa no cabelo.  Pesa de verdade – uma vez eu exagerei e percebi quando estava secando que o cabelo estava parecendo sujo. Sequei e ele ficou realmente com esse aspecto, tive que lavar de novo no mesmo dia. Mas, acertando a quantidade para a hidratação, é sucesso total!

Tem para vender só no site deles, e o booster hidratante da GE Beauty custa baratinho, R$49,90.

 

Compartilhe