Charada Burguer | Restaurante Temático de Videogame

Estou descobrindo uns restaurantes muuuuito legais para postar pra vocês. O de hoje é divertidíssimo e se chama Charada Burguer.

O tema já fica claro na entrada: vídeo-game!

 

Charada Burguer

 

Cada mesa tem uma tela com mais de 6 mil jogos de vários consoles diferentes! Tem Nintendo, Super ness, Playstation, Game Boy, Mega Drive, Atari, enfim, tudo o que você precisa pra relembrar do passado e entreter as crianças enquanto esperam a comida.

Charada Burguer

São entregues 2 controles por mesa.

Charada Burguer

Outra coisa bem legal é a decoração! O tema é todo do Mario e a luminária muda de cor para chamar o garçom!

Charada Burguer

Diferentemente do “O Burguer” que já postei aqui, as comidas em si não tem nada de muito especial (fora o sanduíche com pão vermelho), mas são bem gostosinhas. Destaque para as batatas com cheddar!

Charada Burguer

Charada Burguer

Para as crianças menores, ainda tem um brinquedão (até 5 anos), alguns jogos de fliperama e aquelas máquinas de moeda com bolinha pula-pula e miniaturas do Mario.

Pra mim foi muuuito nostálgico jogar Super Mario 3 (aquele da Raposinha, sabe?), Pac Man, Paperboy, entre tantos outros jogos que marcaram minha infância e também foi uma experiência super divertida pras crianças que ficaram distraídas jogando enquanto esperavam a comida. Não queríamos ir embora!

Existem algumas unidades do Charada Burguer. Nós fomos na do Morumbi. O lugar é em um ambiente fechado, mas chegando cedo estava bem tranquilo.

Av. Giovanni Gronchi, 3017  Esquina com a – Rua Pasquale Gallupi, 39,- Morumbi

Av: Renata 320 – Vila Formosa

Avenida Juventus, 125 – Mooca

R. Maria Cândida, 1879 – Vila Guilherme

 

 

 

 

 

 

Compartilhe