7 dicas - Novos parques que vem por aí | Mamis na Madrugada

Para quem gosta de parques de diversões, parques aquáticos e parques temáticos, pode comemorar que vem muita novidade por aí.

Em várias cidades do Brasil serão inaugurados novas opções de diversão para a família!

Seguem as 7 novas opções de lazer:

  1. Animalia – Um novo parque de diversões em Cotia, pertinho de São Paulo. Vai ter montanha russa, o antigo Splash do Play center, atrações indoor para os pequenos, um teleférico que leva do parque a um zoológico e muito mais. As obras já estão bem avançadas e deve ser inaugurado ainda esse ano.
  2. Acqualinda – Já trouxe vários detalhes sobre esse novo parque aquático aqui. Mas trata-se de um projetos mais grandiosos de todos esses que estão chegando. Com 500 milhões de reais investidos, o Acqualinda promete se tornar um dos maiores parques aquáticos da América Latina com o maior rio lento do mundo. Também deve ficar pronto ainda esse ano e será localizado em Andradina, São Paulo.
  3. Acquamotion – Gramado também vai ganhar um novo parque aquático muito em breve. Ele será indoor e com águas bem quentinhas (36º). Então não vai dar pra dar a desculpa do frio para não ir conhecer. A empresa responsável pelo novo parque é a Gramado Parks, a mesma do Snowland.
  4. Morro dos Anjos – Mais um parque aquático vem por aí, dessa vez na cidade de Bandeirantes no Paraná. Também terá águas quentes e um pedaço indoor. Ele estará ligado a um resort e a apartamentos multipropriedade e também oferecerá outras atrações como boliche, cinema, etc.
  5. Multiparque – Como o próprio nome diz, o Multiparque vai oferecer vários parques em um: parque de diversões, parque aquático e parque verde. Ele ficará em Balneário Camboriu e está sendo feito pela mesma empresa que é responsável pelo Unipraias.
  6. O Castelo de São Roque – Pertinho de São Paulo está sendo construído um castelo! Trata-se de uma espécie de parque imersivo com o tema medieval. Os visitantes poderão se hospedar lá e vivenciar a experiência, inclusive usando roupas da época, assistindo shows e até comendo como naquele tempo. Legal, né?
  7. Rodas gigantes – Foz do Iguaçu e São Paulo vão receber rodas gigantes bem grandes como novas atrações turísticas, tipo London Eye. A de São Paulo ficará no parque Cândido Portinari na Marginal Pinheiros.

 

E aí? Qual vocês acharam mais interessante?

 

Compartilhe