Resenha do Creme Creme CeraVe para Pés | Mamis na Madrugada
Eu estou sempre em busca de produtos para ajudar meus pés ressecados, e quando vi que lançaram o creme CeraVe para pés, logo comprei para testar. O nome completo dele é CeraVe SA Creme Renovador de Pés, e promete esfoliação suave não irritante com ácido salicílico e lactato de amônia. A textura dele é bem leve e de rápida absorção.
Como eu amo o CeraVe para corpo, logo comprei esse específico para pés para testar.
creme cerave para pés
A marca tem muita tecnologia e ingredientes bastante elaborados. O ácido hialurônico e ceramidas ajudam a fortalecer a barreira da pele e mantê-la hidratada, enquanto e vitamina D e niacinamida possuem ação calmante.
Outro ponto positivo é que ele é sem perfume e também sem parabenos. Vocês sabem que eu não sou fã de coisas com cheiros forte, né? Eu fiquei impressionada com os resultados. Em uma semana, usando todos os dias antes de dormir,  meu pé já estava muito melhor, mais hidratado e com menos rachaduras. Em outras palavras, AMEI!
O produto está à venda em farmácias por, em média R$60, mas no site da Época Cosméticos, está mais bararo, com desconto, por R$48.

Um pouquinho sobre a marca CeraVe

Em 2005, antes da marca ser lançada, eles se juntaram à dermatologistas para desenvolver uma linha de produtos de cuidados com a pele, que, segundo eles, “são enriquecidos com uma mistura de três ceramidas essenciais (ceramidas 1, 3, e 6-II), ácidos graxos e outros lipídios”, com o intuito de ajudar a restaurar e fortalecer a barreira de proteção natural da pele.
A tecnologia MVE veio dessa junção, e é ela que garante a liberação prolongada de ativos e uma hidratação duradoura por 24 horas. Incrível a proposta né? Em 2006, três produtos foram lançados: o Creme Hidratante, a Loção Hidratante e a Loção de Limpeza Hidratante. A diferença entre o creme hidratante e a loção hidratante, você pode ler aqui neste post.
Hoje em dia, CeraVe oferece no Brasil uma linha bem completa de produtos, como o CeraVe SA Creme Renovador de Pés, que falamos neste post.
creme cerave para pés

Leia mais sobre o assunto:

Compartilhe