Óleo para Nutrição de Unhas e Cutículas Karité | Mamis na Madrugada

Com esse tempo seco, as minhas cutículas começaram a gritar por socorro. Foi aí que comecei a pesquisar outras opções além da que eu sempre uso (a cera nutritiva da Granado), porque não amava ter que espalhar com o dedo o produto. Queria um semelhante a um da OPI que usei anos atrás, e achei esse Óleo para Nutrição de Unhas e Cutículas da L’occitane.

 

Óleo para Nutrição de Unhas e Cutículas

Ele tem um aplicador com pincel embutido, de onde sai o óleo. Cuidado só ao apertar, porque ele sai bastante.Segundo a marca, o produto tem alta concentração de manteiga de Karité (30%) na composição e é indicado para a hidratação das unhas e cutículas, ajudando também amaciar suas cutículas e fortalecer suas unhas.

Óleo para Nutrição de Unhas e Cutículas

Logo que você aplica fica oleoso, mas depois a pele vai absorvendo. Eu uso antes de dormir, assim não preciso me preocupar esperando a absorção. Eu não sei se funciona bem para fortalecimento das unhas – eu uso há anos as postiças da Kiss NY (que falei nesse post), então acaba que o produto não tem contato com a minha unha. Mas pra cutícula, eu amei o Óleo para Nutrição de Unhas e Cutículas da L’occitane. Ele custa R$99, no site e lojas da marca.

 

 

 

Compartilhe