Corretivo Teint Idole Ultra Wear All Over da Lancome

Faz muito tempo que eu já tinha contado pra vocês que tinha achado corretivo ideal pra mim, o Teint Idole Ultra wear Camouflage. Pois bem, ele eles lançaram uma nova versão, melhorada dele, o Corretivo Teint Idole Ultra Wear All Over da Lancome. E como o meu estava acabando, aproveitei para comprar o novo para testar.

O All Over Concealer é um corretivo multiuso que oferece cobertura leve e respirável por até 24 horas. Além da super cobertura, que transfere nem manch, sua fórmula tem FPS 15 e é enriquecida com Extratos de Rosa, Nenúfar e Moringa, que ajuda a acalmar, hidratar e proteger o rosto durante o uso.

Corretivo Teint Idole Ultra Wear All Over da Lancome

Formas de uso

A marca sugere algumas formas de uso, mostrando o quão versátil ele é. Como corretivo, óbvio, para cobrir as áreas escuras, rosácea, ou uma marquinha. Outra sugestão é usar como base, mas eu amo a base deles mesmo, a Teint Idole mesmo, então não substituo. A última sugestão é usar como contorno (alguns tons mais escuros que o seu) ou iluminador (neste caso, um ou dois tons mais claros).

Diferenciais

Um dos diferenciais do corretivo é o aplicador, super flexível. A ponta chanfrada garante mais precisão para acertar os pequenos pontos do rosto, enquanto a parte reta ajuda a aplicar o produto em áreas maiores. Ele, além de super flexivel, também é bem maior do que os aplicadores comuns de corretivo que vemos por ai. É ótimo para aplicar, mas requer um cuidado extra para abrir e tirar da embalagem. Se fizer com força ou meio sem jeito, o corretivo acaba espirrando pros lados.

Corretivo Teint Idole Ultra Wear All Over da Lancome

Achei que o corretivo Lancôme Teint Idole Ultra Wear All Over promove alta cobertura e dura bastante, tem acabamento matte e não craquela com o tempo. A minha cor é a 047 Beige Taupe (com fundo Cool) e ela meio que se adapta à pele pra dar um resultado mais natural. Engraçado que o nome é diferente da cor que eu uso na Ultra Wear Camouflage, que é a 220 Buff, mas elas são iguais!

Eles tem uma gama de 20 cores, mas no Brasil, estão disponíveis em 14 tons, com opções com fundo neutro, quente ou frio.  Tem a venda no site da Época Cosméticos, por R$229,00. Enquanto escrevia esse post, o Ultra Wear All Over da Lancome estava com mais 23% de desconto, e estava saindo por R$152,10.

Compartilhe