Tônico Capilar Nutri Scalp do LCS | Mamis na Madrugada

Desde sempre escutamos que nossos cabelos ficam bons na gravidez só para perdê-los na fase pós parto e amamentação, né? Por isso, eu resolvi investir ($$) em um produto que Capilar aumenta a saúde do couro cabeludo e fortifica os fios desde a raiz, reduzindo sua queda. Sim, essa é exatamente a proposta do Tônico Capilar Nutri Scalp do LCS (mesma marca da água de coco que falei aqui que amo!).

Tônico Capilar Nutri Scalp

Segundo a marca, ele é um milagre em potinho:

Sua fórmula tem ativos tecnológicos que aumentam a produção de colágeno e elastina, fazendo com que os fios fiquem mais espessos e volumosos . Rico em vitamina B3, tem função antienvelhecimento, antiseborreico, e aumenta a produção de colágeno e elastina, fundamentais para a vitalidade do couro cabeludo. Além disso, aumenta a produção de queratinócito e a biossíntese de importantes proteínas do couro cabeludo.

Ela ainda diminui a desidratação da pele e cabelos, e gera um aumento de 35% da produção de colágeno e proteínas. Também fortalece a barreira epitelial, e combate problemas causados por fatores ambientais como poluição e raios UV e fatores internos e oxidativos que envelhecem o couro cabeludo.

O extrato de levedura em sua composição estimula marcadores essenciais (queratina 14/17, e colágeno IV) que minimizam a queda de cabelos e fortalecem o folículos piloso. Finalmente, protege contra stress oxidativo do cabelo e couro cabeludo (combate radicais livres), e nutre a probiótica do couro cabeludo e as bactérias boas. Portanto,  aumentando a imunidade e equilíbrio da vitalidade promovendo mais energia (ATP) e respeitando assim sua fisiologia.Ufa! Muita coisa né?

Modo de usar

O modo de usar é meio chato. Aplicar 1 ou 2 vezes ao dia no couro cabeludo, na parte superior da cabeça ou na região mais enfraquecida, faça uma massagem e deixe agir. Até ai ainda tudo bem.. só que a ideia é deixar ele agir por um tempo, então eu sinto que ele pesa na raiz e deixa o cabelo meio oleoso mais rápido. Por isso, eu o uso antes de dormir e ao acordar no dia em que lavo o cabelo, assim ele fica oleoso por menos tempo.

Tenho achado ele muito bom, já senti os fios mais encorpados mesmo, e tenho usado há 2 meses! Também senti um crescimento mais rapido naqueles fiozinhos das “entradas”, sabem?

O Tônico Capilar Nutri Scalp do LCS está à venda na Slow Beauty, por R$189,00. É um dos produtos mais caros da marca e por ser líquido não rende tanto, mas, se ele cumprir o que promete, está super valendo. Espero que ele me ajude a segurar os fios na cabeça quando chegar a hora da amamentação.

Compartilhe