Piazito Park Hotel | Mamis na Madrugada

Cada vez eu tenho uma convicção maior de que mais importante do que qualquer infraestrutura ou luxo, o que mais faz diferença em um hotel é o SERVIÇO. Em dezembro passado, eu e minha família nos hospedamos em um dos lugares mais incríveis e divertidos das nossas vidas: Piazito Park Hotel.

Piazito Park Hotel

Piazito Park Hotel

Os quartos eram pequenos e super simples, não tinha luxo nenhum, mas a experiência foi absolutamente FANTÁSTICA. O motivo é muito simples: a equipe que trabalha lá, principalmente da recreação, é simplesmente espetacular.

Esse hotel foi nossa parada na volta do Beto Carrero. Fica na cidade de Pien, a mais ou menos 5 horas de São Paulo, e foi uma surpresa tão maravilhosa que pedimos pra ficar mais dias.

São muitas atividades incríveis, como por exemplo: Boliche, fazendinha, piscinas com tobogãs, pedalinho, parque de infláveis, salão de jogos e pebolim humano. Além de piscinas aquecidas cobertas, museu de carros antigos, skibunda e show noturno divertidíssimo. A equipe que cuida de tudo isso deixa todas as atividades citadas muito mais legais, engraçadas e alto astral.

Piazito Park Hotel

Piazito Park Hotel

Piazito Park Hotel

O fato da família de donos estar sempre super presente e participativa faz toda a diferença, assim como os recreadores serem contratados da casa e não terceirizados também.

Piazito Park Hotel

Queria destacar duas atividades inesquecíveis que fizemos: o primeiro foi passeio em altíssima velocidade em UTV com pilotos profissionais. Já o segundo foi a festa da espuma na piscina principal do hotel. Foram momentos que ficarão gravados pra sempre.

Piazito Park Hotel

O Piazito Park Hotel foi com certeza o hotel que proporcionou mais alegria pra nós nas nossas vidas. Só lamentamos por não ser tão perto para poder voltar mais vezes com facilidade.

Recomendo muitíssimo essa parada no Piazito Park Hotel em uma viagem de carro para o sul.

 

 

 

 

Compartilhe