Dica para uma pele iluminada: Skindrops Glow | Mamis na Madrugada

Eu ando apaixonada por Clean Beauty (fiz um post enooorme sobre o assunto, já leu? Aqui.), e desde que comecei, fui procurando por marcas legais. Depois que encontrei a Care Natural Beauty, não quis mais largar. Inclusive, eu gosto tanto que eu que procurei eles para sermos parceiros, e eu estou tão feliz que deu certo e estamos juntinhos! <3 Eles tem MUITOS produtos legais, que eu pretendo ir contando aos poucos pra vocês, e hoje vou começar com o Skindrops Glow.

História da Marca

Foi uma questão de saúde que inspirou o lançamento da Care Natural Beauty, quando em 2017, Luciana Vieira, uma das sócias, precisou passar por uma quimioterapia e durante o tratamento foi proibida pelos médicos de usar cosméticos convencionais.

Ela entrou em contato com formulações naturais e, um ano depois, ao lado da sócia Patrícia, criou a Care. A marca oferece maquiagens e itens de skincare que juntam tecnologia a ingredientes naturais e orgânicos e podem ser usados inclusive por pacientes de câncer. A marca teve um treinamento da Sephora no mesmo ano do lançamento e hoje já tem quase 30 produtos no portfólio, muitos deles com propostas inovadoras no mercado que vai além de makes naturais.

 

Skindrops Glow
O produto

O Skindrops Glow é um sérum hidratante e iluminador que nutre a pele, devolve o viço natural e protege contra poluição, toxinas de cosméticos convencionais e a luz azul dos eletrônicos.

Ele estimula a renovação celular, suaviza olheiras, combate o estresse oxidativo e o envelhecimento precoce, uniformiza o tom da pele, tira a opacidade e ilumina com um lindo glow, destacando o viço natural.

Ingredientes

O Skindrops Glow possui probióticos que, além de reduzir os danos e retardar o envelhecimento da pele, possui efeito antioxidante que ajuda a eliminar os radicais livres da pele. Os probióticos diminuem a inflamação e fortalecem sua barreira protetora natural.

Além do probiótico, a fórmula conta com vitamina E natural, óleo de açaí orgânico, rosa mosqueta, argila rosa, argila branca, lavanda e alecrim.

 

Como usar

É um produto multifuncional, já que é hidratante, e ao mesmo tempo pode ser usado como primer iluminador. Use depois do seu hidratante diário, ou diretamente na pele, ou misturado com seu protetor solar com cor ou base, para dar uma iluminada na pele. O resultado é incrível, um glow lindo demais. Eu uso sempre embaixo da base, como primer, e amo o resultado.

Mais um jeito de usá-lo é pontualmente, como iluminador, depois da pele finalizada. Também fica lindo.

skindrops glow

Refil

Como premissa, a marca, de clean beauty, se preocupa com o meio ambiente, e por isso, já disponibiliza refil do produto para ser comprado separadamente. O Skindrops Glow custa R$179,00, e o refil R$127,00.

AH! E temos um cupom de desconto Care Natura Beauty exclusivo para quem é membro do grupo ou leitora do site do Mamis na Madrugada. Nosso cupom de desconto na Care NB é MAMIS garante 20% de desconto na sua compra pelo site da marca! E ele é cumulativo com outras promoções que rolam no site (sempre tem uma promo boa por lá!).

Compartilhe