Shampoo e Condicionador para Cabelos Oleosos | Mamis na Madrugada

Depois que eu parei de tomar pílula, fiquei esperando por mudanças no meu corpo… achei que a coisa ia ser mais perceptível, mas, graças a D’us foi bem tranquilo! A única coisa que mudou mais foi o meu cabelo, que passou a ficar oleoso como nunca havia ficado na vida.

Eu nunca tive cabelos secos, e meus cabelos davam sinais de oleosidade, mas lavando dia sim dia não, funcionava super bem. Logo que eu parei a pílula, não tinha como não lavar os cabelos todos os dias. Por esse motivo, tive que largar os meus amados shampoo e condicionador da linha Volume Filler Thickening da L’oreal Paris para cabelos finos (se você tem cabelos finos e com pouco volume, leia esse post!), e fui atrás de um específico para cabelos oleosos!

Escolhi a linha Hydra-Detox da Elseve, que promete purificar o couro cabeludo com toque limpo e hidratar os fios do comprimento até as pontas. O Shampoo Reequilibrante é transparente e faz super bem o papel de limpar – juro que você sente os fios e o couro cabeludo mais limpo na hora! O condicionador tem textura normal e desembaraça fácil o cabelo, sem precisar de muito produto.

Gente, é ótimo. Depois de um pouco mais de um mês de uso, consigo perceber a mudança no meu cabelo, que voltou a poder ficar dia sim, dia não sem lavar! Vitória! Rs! Tem pra vender a linha Hydra Detox da Elseve no site da Época Cosméticos.

Dica: acesse também o post que fiz listando alguns erros comuns ao lavar os cabelos, que podem estar interferindo na saúde dos seus fios, deixando-os mais fracos e menos brilhantes! Que tal conferir?!

Compartilhe